Cada vez mais próximo do lançamento!
Cada vez mais próximo do lançamento!
Se atraseira for desse jeito não ficará legal! tem que ter ao menos som estéril, se não e foda! e a imagem parece fake! Não achei legal SERIO! Vamos ver amanhã!
O tudo celular ainda joga o bife pra cima pra ver os cães no tapa.
O que você acha dessa moda de "smartphone gamers"?
Bacana, vamos aguardar o preço e feedbacks pra ver se realmente convém
Sinceramente tô de olho nesse aparelho por ser um aparelho com ótimas especificações que deve vir com uma boa bateria. Implicar o nome gamer esperasse no mínimo uma grande bateria.
Se vier com uma tela de qualidade, bom som e um conjunto de câmeras boas será a cereja do bolo.
Smartphone Gamer é kkkkkkkkk... Esse aparelho vai vim por volta de uns 7 mil Temer, quem é gamer de verdade com essa grana monta um PC de 4 mil e compra um PS4 pro e de quebra ainda sobra pra comprar jogos!
Não sei o qual conexão irá usar, mas ele vem com pads com os botões, ficará igual o Switch. É smartphone gamer não é moda... Anos atrás existiu o Xperia Play... Esse sim era top (tive oportunidade de ter um... RIP Sony Ericsson)
Eu ainda prefiro o iPad para jogos. O meu iPad Pro tem 10.5" com uma tela de 120Hz e 4Gb de ram com o sistema e jogos bem otimizado.
o aparelho e bonito, mas se for para jogar prefiro comprar um switch e um smartphone intermediário que terei uma experiência muito melhor, com jogos de qualidade inquestionavelmente superior.
O que o iphone tem haver com este assunto ?
O que o iphone tem haver com este assunto ?
Prefiro aproveitar algumas peças guardadas e remontar um pc decente para jogos do que comprar celulares gamers, com o preço desse celular dá pra comprar as peças que me falta e ainda sobra um troco pra cerveja.
Alias, qualquer celular com 6GB de RAM e 64GB de Memória Interna e uma boa GPU faz isso tranquilamente, o morto do meu UMIDIGI PLUS EXTREME faria as mesmas coisas que este aí de boa, pena que a tela rachou e ele morreu.
bom eu ja tenho um pc gamer um uma gtx 1080 o processador é podre intel g4560 mais empurra a maioria de boa os jogos em 4k, to com um moto z2 force se esse ai realmente for tão bom assim vou acabar vendendo o o meu e pegando um desses, o meu com 6 giga de ram é um absurdo imagina 8, unica coisa ruim que esse ai a tela nao é inquebravel nem tem 4 anos de garantia na tela.... se bem que meus cel nao costumar ver o chao haha