Lenovo Z5 Pro foi anunciado na China e traz boas especificações por um preço baixo. Ele chega ao mercado com tela deslizante, Snapdragon 710, 6 GB de RAM e uma série de recursos.
Lenovo Z5 Pro foi anunciado na China e traz boas especificações por um preço baixo. Ele chega ao mercado com tela deslizante, Snapdragon 710, 6 GB de RAM e uma série de recursos.
Não ia ser o 845?
Todo mundo encomendou o slide no mesmo lugar.
Cara, olha esse preço...
Que maravilha os intermediários premium chegando com esse slider... Aguardando os próximos ansiosamente!
Essa traseira merecia um maior capricho hein?! Mas de resto, e principalmente pelo preço, está de bom tamanho.
interessante!
Quando deixarem essa borda em baixo eu vou achar melhor o V30 em questão de design.
Essa Lenovo é uma comédia
Estamos voltando no tempo com esse negócio de slider, quero ver adaptar uma case pra isso ai.
Coisa inútil, se tornou doença querer 100% de tela, para mim o s9 tá na medida certa.
Lenovo e ZTE deveria trazer Android One em seus dispositivos. Ainda vão ter que aprender muito com OnePlus e Xiaomi com seus OxygenOS e MIUI respectivamente.
Po essa traseira ficou bem generia em esse desing de camera parece akeles celulare 70 Dolores
Ótimo preço
Parei no "Processador Qualcomm Snapdragon 710".
Barato, sem notch e um bom snap, será que o sistema da Lenovo é bom?
E a transeira de samsung j2? E pra arrumar case pra isso? Como o cara falou, querer 100% tela virou doenc
Não entendo estas marcas.
Vêm com pop-up e deslizante, mas ao invés de aproveitar isto para usa sensores melhores e maiores continuam com 1/3.6", 1/3", 1/2.9"..