Uma foto publicada nas redes sociais indica que o suposto Redmi Note 9 já está pronto e pode ser lançado em breve.
Uma foto publicada nas redes sociais indica que o suposto Redmi Note 9 já está pronto e pode ser lançado em breve.
Tá bem na cara que é fake. Só notar a resolução e foco nos ícones e na câmera, estão bem diferentes.
fake no talo
Ainda bem que é fake! Pq essa designer é horrivel
Galaxy S10 lite e você? Rs
Zeus e Hera abençoem que o próximo note não venha com esse câncer de buraco na tela!
Fake but not so much... certeza que vem buraco ou tela torta recortada...
Nem esfriou o lançamento do Note 8 ainda.
Desse jeito ele desvaloriza o próprio produto
Alguém avisa o ceo da xiaomi que não é assim que funciona não ué..
Xiaomi literalmente chegou pra liderar o mercado de Smartfones, infelizmente fusocando seus produtos.
Bem falso mesmo, perceptível pelo fato de o papel de parede padrão ser o mesmo do Mi 9 Pro 5G. É um wallpaper exclusivo dessa versão.
Se fosse verdade o visual, até que teria ficado bonito; bordas finas... não sei se conseguiriam competir na beleza com os novos A1s da samsung. Pra quem ta reclamando, compra o MI 9T com câmera pop-up filhinhos... Afinal, não é possível que vcs querem que todas as linhas da xiaomi/redmi sejam idênticas???!!! pqp!!!!:confused:
A parte de trás dele lembra o note 10 da Samsung
Mais falso que uma Nota de 9 Reais
Depois do fiasco que foi o Note 8... Até faz sentido menso anteciparem o lançamento. Mas acho que está com cara de fake.
Entao, o estranho e este aparelho estar com a play store, e todos Gapps jha n ainstalacao ja que os prototipos sao primeiramente chineses e nao possuem esses itens, acredito que seja um Fake monstro.
Redmi Note Fake, %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23
Fiasco? KKKKKKKK
Só eu quero o Real Redmi Note 9 com Câmera Pop Up e Aproveitamento de tela de 96% ????
Não só Eu Por Favor...