Você pode comentar sobre Nokia N73
Printable View
Você pode comentar sobre Nokia N73
quero comprar o melhor preço q vc pode fazer é quanto
o bluethooth do meu n73 parou de funcionar.quando tento ligar aparece o seguinte: "Impossivel realizar operação bluehtooth".tem como eu reparar isso pelo pc ou so na assistência?
e verdade que esse celular pode se programar 1 programa de gps nele
axo que não
tenho intresse em comprar um nokia n73 qual é menor valor que da pra vc fazer nele o prazo de entrega aguardo retorno desde de ja agradeço obrigado.....
sem interesse em vender rere
paixão pelo bicho mano.
Celular muito bom! Muito resistente, excelente camera!
Peguei um aparelho N73, é um aparelho muito bom, porém tenho um problema, ao tentar atualizar o softwre dele via PC Suite, vem uma mensagem dizendo que não consegue atualiza-lo, por haver um bloqueio da operadora, alguém sabe me dizer como tiro esse bloqueio???
http://
www.gdhpress.
com.br/blog/
debranding-nokia/
este link ria te ajudar mano
ola voces tem no nokia n73 e qual é o preço deve
e se mandam para todo o brasil
eu tinha rs, vendi para pagar o concerto do n95.
Procura no mercado livre cara..
estou com um N73 preciso troca a cacaça quer dizer a capa dele esta danificado , mais não encontro uma loja quer tenha ,gostaria de saber um endereço, de umas das lojas autorisa ,por quer ele caiu e quebrou a tampa de proteção da camara pricipal que fica no fundo quer fecha e abre preciso colocar rapidamente e trocar mais não sei o endereço de uma loja mais prosimo em serra ou em vitoria ES vcs pode mim ajuda
por favor.ou gostaria de adquerir um novo vcs tem em venda
Essa carcaça você encontra no mercado livre faciu faciu mano, mas se você quer aQUI EM VITÓRIA, tem a "curbani" que fica na avenida vitória, tel 33573555. ok, boa sorte.
Da pra estalar algum dos symbian mas atual pra deixa-lo mas rapido e para poder ter mais opições de aplicativos para estalar?
wlw!
fabio_menelau@hotmail.com
zysmn8
eu adoro um nonokia , N73 gostaria de saber se tem um no perfil dele e melhor do q ele com todas as qualidade que ele tem bom de mais queria ter um de preferencia na qualiddade do N73 um que rsubtitui ele q e um pena quer não frabrica de mais ,.
gostaria de saber quais os jogos symbian que poderei colocar no meu n73.
Eu consegui mudar o meu N73 RM132 para N73 Music Edition RM133, através de Debranding, desse modo se acrescenta o 3G que é capado no N73 simples e instalei o sistema novo com tradução em portugues, está funcionando bem pacas Utilizei o NSS, também tem o phoenix2008,
com o sistema "N73_RM-133_V4.0839.42.2.1_AR" que tem o português
melhorou o volume das músicas tb
tenho esse celular desde 2007, tá todo zoadinho por fora mas nunca me deixou na mão, celular ótimo e só compro outro quando esse meu der P.T.
O Nokia N73 que comprei veio com defeito de fabricação. Nos dias em que a temperatura aumenta, ele desliga sozinho. Levei-o na Assistência Técnica pois estava dentro da garantia, e os caras disseram que era a bateria. Vai ver que não acharam o defeito e botaram a culpa na bateria. Recusei pagar o conserto porque a bateria estava nova, não tinha nem um ano de uso. Aí eles não cobraram a troca da bateria, mas o defeito continuou. Retornei à Assistência Técnica e concordei em pagar nova bateria. O celular funciona bem em dias frios, mas é só fazer calor que ele desliga sozinho. Desisti de reclamar.
forma de pagamento
não estou coseguino aseca o msn no meu celular gostaria que vc enviasem pra mim porque não cocigo baixar pelo conputador numero e (33)91978154 e N73 nokia
aparelho munto bom só não estou conce-guino acesa o msn e não conseguir abichar pelo computado gostaria que vocês enviado o programa pra mim por que eu tinha outro e acessava msn nele agradeço dês de jar
faltou dizer o tipo da bateria é PB-6M e a memoria ram 44M e a velocidade do processador
Como faço para remover uma foto que aparece quando ligo o Nokia N73?
TENHO UM NOKIA N-73 QUE QUEM QUISER FAÇO VENDA POR R$200!!! TEM NF, VAI COM CAIXA E TEM COM TODOS ACESSÓRIOS. O APARELHO ESTÁ EM BOM ESTADO E SÓ NÃO ESTOU USANDO ELE PORQUE TENHO OUTRO CELULAR DE 2 CHIPS.....
tenho um Nokia N73 mas o botao do meio ou seja o botao principal quebrou,ja levei em varias assistencia tecnicas mas eles dizem q nao tem concerto,alguem poderia me ajudar aonde posso arrumar meu Nokia N73...eliane_porte@hotmail.com esse é meu email obg
Que saudade desse Nokia, antigamente faziam os aparelho para durar, hj eles fazer para estragar :|