Você pode comentar sobre Samsung U100
Printable View
Você pode comentar sobre Samsung U100
gostaria se possivel uma dica para comprar um displey samsung u 100.
aonde eu posso comprar um display de samsung u 100,agradeço se puder mim ajudar,muito obrigado.
QUERO COMPRAR UM CEL SANSUNG SGH U100
AGRADEÇO ANTECIPADAMENTE
Inscreva-se no Aviso de preço!
eu estou decepcionado com a sansung.pois eu tenho um sansung U 100.com problema no displey.e na sansung nao tem,e agora o que e que eu faço,gostaria de uma soluçao para o meu caso,ficarei bastante agradecido,espero uma soluçao do meu caso.obrigado.
Tenho um sghU100 com arranhões de uso, porém completo.
Quem tiver um U-100 que não funcione mais, gostaria de comprar a tampa da bateria. A minha caiu no chão e um carro passou por cima.
quem tiver um u-100 que nao funcione mais e queira me vender a tampa da bateria, eu compro.
Quero comprar o samsung SGH-U 100, quem tiver entar em contato ghmbrito@gmail.com
Olá bom dia!
Tenho um celular sansung shg u100 que comprei na frança por 700 euros. Ele é tudo de bom, quando brigo com minha mulher ela fecha logo a porta do quarto, peço meus documentos ela fala que não vai abrir a porta, então manda meu celular... não é que o danado passa por debaicho da porta e até na gretinha.
Rsrsrsrsrs.
Mais meu irmão pisou no frontal e agora quero uma caixa completa dele.
Se eu não achar quero vender ou trocar por outros.
Posso mandar foto do seu estado pelo e-mail jorggemar@hotmail.com muito obrigado.
Ola jorge nabda a foto qye te agradeço meu email ghmbrito@gmail.com
Ok., Jorge manda a foto pelo email ghmbrito@gmail.com
Ok mando sim!
Hj a tarde ou amanhã pela manhã.
é de
Queria saber aonde eu consigo comprar a carcaça do U100 ?
Alguém sabe me indicar algum lugar?
Alguém sabe me informar aonde eu compro uma carcaça para o meu U100?
O meu display esta sujo por dentro... O de vocês também aconteceu isso, de ficar sujo por dentro...