Um vazamento revelou o primeiro vislumbre da tela dos novos Huawei P50, que serão feitas de vidro temperado.
Um vazamento revelou o primeiro vislumbre da tela dos novos Huawei P50, que serão feitas de vidro temperado.
Tenho um mate 30, e a qualidade do aparelho é ótima, quero trocar de aparelho... Provavelmente o p50, não consigo sair da Huawei %uD83D%uDE05
Sem chips faz como?
interessante...
Esse barra qualquer lixoPhone da vida
Huawei tá querendo se tornar a nova Nokia dos smartphones!
(Estou me referindo à antiga Nokia dos smartphones indestrutíveis %uD83D%uDE05)
Gostei
Que diabo é isso?
Parecer que cada bolona nessas vai abrir dois sensores...
Puta merda alem de feio ficou ridiculo,mano parace aquela caixinha de guardar lente de contato
Que render mais cagada é essa kkkk parece aqueles conceitos de iPhone que nunca viram a luz do dia kkkk
Olhando pra esse smartphone tenebroso de feio...
Eu digo: esse ano vai super tranquilo pra nós ...
Mó paz %uD83D%uDE0A%u270C%uD83C%uDFFF
será que vai aparecer algum retardado dizendo que é lindo ? kkkk
Achei meio estranho %uD83D%uDE0E
Acho que ainda é um protótipo.
Só quero ver na prática esses sensores
Que coisa horrenda kkkkk
Quero sabe só das câmera será que vai ser foda por que ter 5 câmera um celular maior besteira
Dei um p40 pro para minha mulher e ela ama, eu tenho um galaxy s10 plus. Mais o celular dela é muito bom.
Não precisa ter vários câmeras para se ter melhor qualidade de imagem,já vimos isso nos aparelhos da linha pixel, só bastasse ter um grande modelo e dentro ter várias lentes cada uma com sua função parecido com o da Asus com seu ZenFone zoom que tinha apenas uma câmera mais tinha um modelo grande
Bonito não é, nem de longe. Mas é infinitamente melhor que 4 a 5 sensores na traseira como muitos tops por ai, principalmente esses com sensores de 2-5mp que são bem inúteis
É uma ultima aposta alta para a Huawei
Garaiiii kkkkk trem loko
Eu não entendo muito mais do que o básico sobre smartphone, estou em dúvida entre o P40 ou esperar o P50, alguém sabe dizer se essa questão deles não terem mais sistema do Google, para quem usa Android há muito tempo e tá acostumado, se tem impacto negativo muito grande?
E no caso, eu ainda conseguiria usar apps que estão disponíveis no PlayStore nesse sistema novo deles? (nao falo dos apps da Google)
Obrigado
Achei xing ling