Mais uma reviravolta na "novela" que virou os próximos lançamentos da Samsung.
Printable View
Mais uma reviravolta na "novela" que virou os próximos lançamentos da Samsung.
Não vejo sentido lançar isso em janeiro, o maior ponto do S20 FE é que ele saiu com o processador mais recente que tinha, mesmo na variante exynos. Esse vai sair tanto com o próximo exynos anunciado como o snapdragon.
No fim s21 FE chega esse ano aposto..
Que cabaré da bixiga é essa ????
Devia ser lançado logo como S22 lite ou s22fe Duma vez
Não acho que seja verídico, deve ser lançando esse ano, se não deve ser cancelado msm.
To.ara que seja verdade. Alinha S tem cara de fevereiro. Nunca deveria ter sido adiantada pra janeiro.
Apesar de achar pouco provável, espero q venha com Android 12 de fabrica pra compensar
espero que tenha versões de 5.6 pelo menos...
Espero que a tela seja grande de 6.9 porque essas de 6.7 e muito pequenas
Uai... Não tinha sido cancelado?
Tá igual novela mexicana...
Fico imaginando se a Samsung conseguirá manter ou até mesmo melhorar o custo-beneficio do S20 FE no Brasil.
Vamos ver qual será o processador lançado no Brasil. Se for o Exynos, partiu S20 FE (Deve ficar com um preço ainda melhor).
Esse unpacked não era só nas novas cores do z flip?
Mas até faria sentido mesmo lançar o FE.
Essa semana , não na outra , não janeiro
Rumores rumores e nada concreto kkkk
Sim, provavelmente pelo preço de lançamento não faz sentido comprar o S21 FE, vai ficar mais caro do que o S21 é encontrado nas lojas hoje (é possível encontrar por menos de 3100 em algumas promoções). Se ele não vier com snapdragon não vai entregar nada a mais que o S20 FE (além do 5G e 1 ano a mais de atualização de android). Não tem suporte pra cartão de memória e, se seguir a tendência da linha S21, não vai vir nem com carregador.
S21 FE é a nova novela da Samsung.
Ê novela boa.
Espero que nem lance, S20 FE já deu prejuízo pra muita gente.
Eu quero é que lance logo pro preço abaixar, e eu poder comprar em novembro do ano que vem hahahaha
O bom pra quem for comprar é que; ele já vai vir com Android 12 (one ui 4) e vai até o Android 15 (one ui 7)...
Se já tiver sido lançado, ele iria ter Android 11 e iria receber até o 14...%uD83D%uDC4D%uD83C%uDFFF
Poderiam era te lancado com o snapdragon 870 aí não faltaria processador.
Porque o 888 suga muita bateria 4500mah vai fazer menos autonomia que o S20 FE que média e 6 horas de tela , 6:30 ...