Contrariando rumores passados, a linha Galaxy S22 não deve ser equipada exclusivamente com o processador Snapdragon 8 Gen 1.
Contrariando rumores passados, a linha Galaxy S22 não deve ser equipada exclusivamente com o processador Snapdragon 8 Gen 1.
Ava preço nunca e inferior kkk
Não vejo motivo pra galera comprar o S21FE no preço que está. Melhor esperar lançar o S22.
"linha Galaxy S22 deve ser lançada até US$ 100 (~ R$ 550) mais cara se comparada com seu antecessor devido à falta de chips"
Problema que quando sobe não baixa mais, só é preciso um motivo pra subir os preços.
Como eu disse...
O problema com o exynos era de fabricação e distribuição limitada (devido ao processo de 4nm real)..
Já teve youtuber tec br fazendo vídeo dizendo que a Samsung cancelou o processador porque tava com problema de desempenho %uD83E%uDD71
Samsung lança o s22 de tarde e pela manhã o preço ja cai 20%.
Lançamento linha S20 (Março/20)
Preço inicial: R$ 5499
Dólar: R$ 4,79
Preço inicial em dólar: $ 1148,02
Lançamento linha S21 (Fevereiro/21)
Preço inicial: R$ 5999
Dólar: R$ 5,38
Preço inicial em dólar: $ 1115,05
Não foi o celular que veio mais caro, nossa moeda que enfraqueceu.
Mas lá o preço foi realmente justo, considerando que no S21 eles cortaram muita coisa que tinha do S20.. Pq lá o S20 com snapdragon era um monstro de celular, e nesse já avacalharam muito. Só que aqui no Brasil o S20 já veio avacalhado, e se aproveitaram disso pra vender o S21 muito mais caro e mesmo assim o povo não ligou muito para os downgrades da linha e sairam comprando estes modelos, simplesmente porque só queriam se ver livre do exynos 990.
Não vejo sentido em trocar de celular todos os anos... Afinal o que meu S21 Ultra não faz que outros celulares fazem??? A maioria usa celular para rede social ou conversar em watzap... Só estou com o S21 ultra pois furtaram meu S20 ultra que já estava comigo a um ano... A evolução em celulares é tão pequena que não vejo sentido... Fora que Samsung vc compra hoje por R$9.000,00 dá um peido e já cai paraR$4.500,00 kkkkkkk
Com esse processador EXNOlixo %uD83D%uDEAE 2200 poderá a Samsung superar a rival Apple %uD83C%uDF4F? %uD83E%uDD14 %uD83D%uDE05 A resposta é claramente NUNCA, NO, NECA DE PITIBIRIBA, JAMAIS, acorda Samsung brasileiro %uD83C%uDDE7%uD83C%uDDF7 não é idiota pra testar processador lixo pra vcs não rapa
Como eu disse... a distribuição do exynos é limitada...
kkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!%uD83C%uDF4F
Venha Snapinho, venha Snapinho..........tou esperando....
Nunca pensaram isso antes? País tropical, quente: Snapdragon. Polo Norte, Polo Sul, Alaska: Exynos.
agora se conseguirem fazer o exynos2200 melhor que o snap vou ficar p*** demais. é muito azar kkkkkk
Será que pro Brasil virá com Snap?
Enquanto esses bobão nos comentários pro Brasil vai vir com snap kkkkk
Mesmo se vir não vai ter grana pra comprar mesmo
Avisando aos navegantes que a linha galaxy s21 recebeu o patch de segurança de janeiro