Motorola Moto E32
Printable View
Motorola Moto E32
O golpe tá aí vai quem quer
Gente sério Android 12 em meio a 2022? E com certeza vai morrer nessa versão pois a Motorola não atualizou o G10 e G20 imagina da linha E só retrocesso
O golpe tá aí cai quem quer
Gente sério Android 11 em meio a 2022? E com certeza vai morrer nessa versão pois a Motorola não atualizou o G10 e G20 imagina da linha E só retrocesso
Meu mano,a maioria das atualizações f0d* o aparelho(independente de marca),mas sinceramente,TODO CELULAR COM ANDROID 11 MERECE IR PRO ANDROID 12.
(Meu G9 Plus tá no Android 11,e como o Google deixou "não compatível" com Joysticks a versão 11, então o meu virou peso de papel,e sinceramente,quem quer atualização tem q se ferrar msm,eu prefiro o Android 9 ou o 10 do que esses atuais)
Esse celulares da Motorola são um lixos e cada aparelho bosta certeza que não vai atualizar pro android 13 agora quer um celular que seja atualizado vai de Samsung
Da pra usar
Esses Unisoc estão ganhando espaço né
Sempre mais do mesmo 4gb/64gb mas quando vê o processador e as outras peças...
Pow ! Tô usando esse modelo e até que está me agradando . Bateria também estou gostando. Só queria que incluíssem uma atualização para o Android 12 ou 13 .