Motorola Moto G82
Printable View
Motorola Moto G82
Esse celular aí é um moto g71 plus com som estéreo e tela 120hz basicamente
Bomba ! Nesse valor tem opções melhores... Esse G82 vale no máximo 1.500,00.
Comparado a tantos outros da Motorola, é mais do mesmo. Tudo com 4GB ou 6GB de Ram, 128 de interna, Snapdragon reutilizado ou Mediatreko medíocre e 5000 de bateria. Padrão mais que repetitivo, acho que já é hora de alguma inovação mais significativa.
Hoje considerando preços e specs o Moto G82 não vale muito a pena, ainda mais se comparando com outros da marca talvez seja mais interessante o Moto G71 5g ou o Motorola Edge 20 lite que estão numa faixa de preço inferior e entregam praticamente o mesmo.
Há opções de peso na concorrência que valem a pena a analise, lembrando bem que cada um deve analisar calmamente o que realmente lhe é necessário para seu uso diário, pois de nada adianta gastar uma pequena fortuna num aparelho cheio de recursos se você não vai utilizar tudo.
POXA GRAVAÇÃO FULL HD ELES COLOCAM EXPANSÃO 1TB, AI GRAVAÇÃO 4K DEIXAM O SMARTPHONE 128GB, 256GB... COMÉDIA KKK...
OS DONOS DESSAS EMPRESAS NAO USAM O PROPRIO PRODUTO. OS RETARDADOS NÃO SABEM NEM O QUE VENDEM.
QUERO TROCAR DE SMARTPHONE, MAIS ASSIM FICA DIFICIL. VOU CONTINUAR COM MEU ZENFONE 4 SDM660 6GB DE RAM LPDDR4X...
AINDA ME ATENDE MUITO BEM NOS MEUS VÍDEOS 4K.
a tela é pOLED e não AMOLED.
Valor dele hoje é 1520 a vista no site da própria Motorola. Valor relativamente justo, mas ainda há melhores que ele eu mesmo pegaria o Galaxy A53 no lugar dele. Por 1450, entrega mais memória RAM, camera frontal e traseira melhores, tela super amoled, proteção gorila glass 5 e certificação de resistência a água.
Alguém sabe me informa se ele tem aplicativo de rádio nativo ?
Tem sim
Preço surreal
Vale a pena comprar?
O melhor em 02/2023 por 4000 reais é o POCO F4 GT por conta do processador.
Aqui está a lista por processador:
01 - POCO F4 GT
02 - POCO F4
03 - POCO X4 GT
04 - POCO F3
05 - POCO F3 GT
06 - POCO X3 Pro
07 - POCO X5 Pro
08 - POCO X3 NFC
09 - POCO X5
10 - POCO X4 Pro
Vamos esperar o POCO F5, em algumas semanas vai ser lançado e provavelmente por um preço razoável.