O intermediário da Samsung pode ser adquirido a partir de R$ 2.429 em várias lojas do e-commerce nacional.
Printable View
O intermediário da Samsung pode ser adquirido a partir de R$ 2.429 em várias lojas do e-commerce nacional.
O aparelho é bom, mais ele por 1899 ainda tá caro, pode baratear mais. Chegando perto de 1500 sim tá com preço bom
1500 ainda é caro
R$ 1349 na Kabum agora ta num preço espetacular.
Um chipset ruim desse, pelo menos vale os 1350
Não sei, tenho uma desconfiança com esse processador. Fora isso, o preço tá muito bom.
%u80AF%u5B9A%u6709%u5F88%u591A%u932F%u8AA4%u548C%u 5D29%u6F70%u3002
Só não espere atualizações... O m23 recebeu a de julho no final de setembro
Tenho um certo receio de mediatek, tenho um moto e7 power com um g25, muito ruim trava muito, eu até pegaria esse m53, mas não curti o estilo das câmeras traseiras, sou mais o m23, além de ter um snapdragon
tenho ele e não tenho nada a reclamar, bateria dura dia inteiro, cameras boas para meu uso, tela grande e bonita, o meu fez 450 mil no antutu e nos jogos ele não esquente muito, mesmo depois de horas jogando! Só poderia ter vindo com o carregador de 25w, por 1495 valeu a pena!
Pra quem ta procurando entender sobre esse vasto mundo de processadores de smartphones.
A maioria dos Snapdragon são melhores que outros processadores na mesma categoria android. Busque saber a potência que precisa e vai sem medo.
Na Mediatek os Dimensity são melhores que os Helio, eu daria outra chance para a Mediatek, a começar pelo intermediário Dimensity 800u.
Da Samsung o único processador dela que acho bom é o exynos 1280 do a53. Ele vai cumprir tudo que promete, na categoria e pelo preço.
Os topo de linha eu não arriscaria, nem pagaria caro, um Exynos.
30 reais a mais dá para levar o M54 na loja Samsung para Estudantes ou Members Shop, não vale a pena pegar esse.
Ele já está com Android 14.
Compensa mais o m54