Será que o smartphone da finlandesa consegue bater o que entrega o da coreana? Vamos descobrir a resposta agora, aqui no TudoCelular.
Será que o smartphone da finlandesa consegue bater o que entrega o da coreana? Vamos descobrir a resposta agora, aqui no TudoCelular.
Jaja chega hugo, dizendo que M32 é um lixo e nao presta. pelo simples fato de uso MTK...
Eu honestamente diria, nenhum dos dois, essa linha M, por não ter a mesma atenção da linha A, pra mim só vale se tiver uuto barato que o A equivalente, caso contrário, linha A sem pensar duas vezes.
Comprei o M32 antes de pegar meu S20 FE.
Hoje ele está com a minha esposa e é um aparelho ótimo.
Pena que o preço subiu demais eu paguei 1350 na época.
Excelente celular como também celular da Xiaomi e iPhone https://www.radriny.com.br/
Nokia bom era nokia do passado, essa Nokia genérica só produz porcarias !!! Parei de ler em soc: unisoc ?! Samsung Winner com méritos.
M52 5g, m53 5g um pouco melhor que esse m32 aí
Galaxy A/M22 é mais barato que ambos os celulares e é a mesma coisa que o M32, exceto a tela HD+. Pode também ver se o M52s 5G fica no preço do M32.
O ruim é que a linha M é completamente esquecida em atualizações... Esses dias eu recebi um patch de julho em setembro