Veja onde adquirir o iPhone 14 Pro Max pelo menor preço possível com o comparador de ofertas do TudoCelular.
Printable View
Veja onde adquirir o iPhone 14 Pro Max pelo menor preço possível com o comparador de ofertas do TudoCelular.
Vou comprar o 15, 14 não me surpreendeu muito para que eu troque agora.
Os pobre gosta de se amostrar né não tem oque comer em casa para comprar uma desgraça do iPhone caro não tem o que fazer sem contar que a inda tá caro de 128 GB você é louco
Fazer igual o amigo aí de baixo Apple é a Apple Fazer o que né a concorrência tá em cima do topo porque aí foi no mundo do c****** de nada só muda o preço o resto é a mesma bosta nem muda nem o design só esse tal dynamic meu ovo
Kkkkkkkkkkkkkkkkk
Bora lá TC!!! É preciso redefinir seu conceito de "OFERTA".
Cadê a oferta?
Este Brasil é uma vergonha!
"plomossaum"
s23 lançou quase nesse msm preço
preço maravilhoso.
1 - A Apple lançou o conceito de smartphone contemporâneo, ela tem a vanguarda do mercado e coloca o preço onde quiser.
2 - iPhone é reconhecidamente o melhor smartphone do mundo, mesmo não sendo realmente. Outras marcas podem ter aparelhos tecnicamente melhores, mas a marca iPhone é preponderante. Ex: Eu trabalho em um município que é a periferia do terceiro mundo, em uma ilha com 25 mil habitantes e se eu perguntar qual o melhor smartphone do mercado, todos dirão iPhone.
Essa bost@ de 14 não me impressionou, me arrependi de ter trocado meu 13 pro!
Alerta de oferta kkk mano quem tem 8k tem 10k rico por acaso compra promoção?
Barato demais vou comprar 4 kkk