Samsung Galaxy M54
Printable View
Samsung Galaxy M54
Ficar de olho nos preços quando ele chegar por aqui!
Caramba, 6000Mah de bateria, nunca mais tinha visto um cll desse com o tamanho de bateria dessa kk
parece ser bom
Lançaram hoje no Brasil! Pena que inicialmente a um valor salgado como sempre
Parece ser top ,so processador fico com pé atrás
O sucessor do A73. Será que esse M54 vai ter quatro anos de atualização do sistema como estão dizendo mesmo?
Com certeza não é o sucessor do a73, nem esse nem o a54!! A74 será lançado de forma exclusiva com snapdragon. Podem anotar aí!!
Tela boa, câmeras boas, o processador é o mesmo do A54 e esse se saiu bem em jogos e pode ser sim um processador confiável, bateria monstruosa de 6000mh, enfim vai ser um custo benefício muito bom se cair o preço na faixa de 2100
Tô ansioso para a análise
O melhor custo benefício de 2023 até então, se ele chegar na faixa de 1800 vai ser melhor ainda!!!
Onde eu encontro capimha e pelicula para esse celular?
Gostaria de saber aonde encontro capinha, a película eu coloquei e a mesma do Samsung M53. A capinha so encontrei pelo aliexpress para chegar no final do mes de maio.
Saindo a 1313R$ usando o cupom "MAESSG", no app da samsung. No cartao saindo a 1460R$ em 12x sem juros. Acho que ta valendo a pena... quem conseguir pegar, vai se dar bem.
Primeiras impressões: Tela ótima, bateria excepcional, desempenho ótimo, deixando claro que não uso jogos! câmaras: decepcionante! Um falso 108 MPixels! Comparando com o S22, a diferença é do vinho para a água!Não é ruim a camara, mas, para quem cria a expectativa de superação pelos 108 Mpixels, vai ter uma discreta (ou intensa) frustração.Pelo preço, vale!Recomendo com essa ressalva!
Samsung ainda insiste em lançar smartphones com SoC Exynos? Aff...
Tem nem porque comparar as cameras de um s22 com um m54, a principal diferença entre tops de linha e intermediários é a câmera. Quantidade de pixeis em imagens também não significa que ela vai ser boa ou ruim, só se refere a quantidade de "detalhes" e informação nas imagens tiradas
Estou esperando a Samsung lançar um smartphone da linha A ou M que tenha no mínimo esses 6 requisitos que um J5 2015 tinha.
1. Dual SIM,
2. Slot de SDcard dedicado,
3. Chipset Snapdragon,
4. Tela Super AMOLED,
5. Abertura da câmera f/1.8 no máximo 1.9, megapixel não me interessa.
6. Bandas LTE 3, 7, e 28.
Só isso, não é pedir muito. Tenho um Galaxy J5 2015 raridade guardado sem nenhum risco na tela que já tinha esses 6 requisitos pow.
Não entendo qual a dificuldade da Samsung de juntar esses requisitos num celular mediano da linha A (antiga linha J) como ela fazia com mestria nos celulares da linha J e da antiga linha A5 , 6, 7 , 8, e 9.
Hoje em dia todo celular mediano ela ainda insiste em colocar esse lixo de tela LCD e Slot híbrido de cartão.
Se tu quer um Samsung mediano com Dual SIM, Slot card dedicado, Amoled e Snapdragon tem que procurar igual agulha no palheiro. Algo tão normal até uns anos atrás.
Teve um que cumpriu esses requisitos básicos de um simples J5 que acho que foi o M51.
Baita downgrade que vem acontecendo nos últimos 8 anos.
Comprei o aparelho hoje achei o preço que paguie justo, a falta de conector para fones de ouvido e certificação ip67 me incomodou um pouco, proteção nunca é demais, porém de resto creio que será um bom aparelho, vejo muitos reclamando do processador mas, já usei o J7 prime 2, minha esposa usa o A33 minha tia usa o A53, ambos com exynos e cara, falando com a propriedade de quem usou, não esquenta fora do comum, não trava, nunca tive o que reclamar do J7 prime 2, só troquei porque ficou obsoleto para o meu uso.
meu amigo com um preço desse tu quer um aparelho com camera top da galaxias? nessa faixa de preço esse celular é otimo, se quiser coisas melhroes pega o da linha S
Alguns detalhes sobre o aparelho
- O Wi-Fi é 1x1 e em redes 5 GHz é limitado a 250 Mbps.
- Eu não me importo com o alto-falante mas apesar de ser mono o volume é muito alto e a qualidade decente.
- A tela possui HDR ao menos para o YouTube e midia local, não tenho um plano Premium da Netfly então não pude testar, embora eu duvide que funcione.
Sobre a tela ainda, a qualidade da imagem é ruim em vídeos SDR, as cores são muito lavadas em relação ao meu celular anterior. Vídeos no M54 usando o modo vívido são mais desbotados num aparelho antigo (A8 Plus) no modo de imagem básico.
- Desempenho é bom porém em jogos se usar a qualidade e FPS alto o celular esquenta muito apesar de não ter perda de desempenho. Só 2 partidas de CODM e eu tive que parar.
Para quem não vai jogar não é tranquilo, não esquenta.
- A duração da bateria é boa, exceto para jogos. O carregador que vem na caixa levou quase 3 horas para carregar de 20% a 100%.
- O M54 não tem Good Lock mas dá para instalar os APKs separadamente. O patch de segurança é o do mês atual.