O Xiaomi Civi 3 foi lançado com o novo processador Dimensity 8200 Ultra, duas câmeras frontais e preço camarada.
O Xiaomi Civi 3 foi lançado com o novo processador Dimensity 8200 Ultra, duas câmeras frontais e preço camarada.
Bem interessante.
Pena que a Xiaomi Global tá metendo a faca...por exemplo Poco F5 na China custa 1,400 reais no Aliexpress tá de 2 mil, antigamente não tinha essa disparidade entre o mercado Global e chinês, mas a empresa passou a gestão global pros indianos...e o preço tá salgado
4k na frontal, quero só ver o que reclamam dessa função que ninguém usa... vão falar agora
Que pena não poder filmar em 4K 60FPS na traseira.
Bem ok, legal que a Xiaomi provou que sabe colocar um 4K na frontal, era o mínimo também, pelo menos os próximos Xiaomi 14 e outros High end não vai ter desculpa.
4K frontal mesmo sensor do xiaomi 13
otimo processador esse eu queria na versao global no geral e mais interessante que o poco f5
quando ela lanca um aparelho intermediario brabo ele e exclusivo do mercado chines %uD83D%uDE44%uD83D%uDE44
Acho que a expectativa e ver 4k na frontal dos Xiaomis, espero que seja assim daqui em diante...
4500mah é pouco hoje em dia, usando mediatek então
Especificações ok, e mesmo assim é muito bonito, acho que um dos design mais bonito já visto por minha pessoa.
Poderia ter tirado essa câmera macro e colocado no lugar uma ultrawide melhor, que inclusive faria fotos macro melhores do que a câmera dedicada.
macro com sensor de 2 MP....... 2023 e ainda tem empresa forçando a barra com esses sensores meia boca só pra falar que o celular tem 3 cameras
lixo
Se tem sensor de 2mp, nem vou ver o restante das especificações.