A ferramenta de segurança da MIUI tem classificado diversos apps como maliciosos, mesmo eles não tendo nenhum vírus.
A ferramenta de segurança da MIUI tem classificado diversos apps como maliciosos, mesmo eles não tendo nenhum vírus.
Errada não tá!
mais maliciosa que essa rom podre impossivel.
Esse app de segurança que vem nos aparelhos da Xiaomi é desnecessário, só serve pra limpar cache e liberar memória RAM, por que no quesito segurança é horrivel.
Isso virou uma guerrinha inútil de política
MIUI é um ótimo exemplo de tudo que não presta na China
não consigo usar a miui, atualmente eu estou usando a Pixelexperience e o sistema e bem mais estável do que quando estava com a miui14, bateria no meu uso esta ate durando mais.
Não surpreende. Essa porcaria é famosa por ser bugada.E se a xiaomi teve esses desentendimentos com o Google, é só ela para de usar Android...
Está correto os app que mais vasa informações no mundo. esta Faltando o Instagram
O que tem de pessoas sendo hackeada através destes apps, mais classifica não generaliza, mais sim tem risco e muito grande se não tomar cuidado.
Miui para é a melhor versão do Android
Troque maçã por robô e robô.1 e depois por robô.2.1 da poco agora estou bem satisfeito com o mesmo aparador por já quase 4 anos
Pode ser devido as capturas para anúncio.