O Galaxy A24 é o melhor intermediário da Samsung para comprar em 2023? Confira nossa análise completa e veja se vale a pena.
O Galaxy A24 é o melhor intermediário da Samsung para comprar em 2023? Confira nossa análise completa e veja se vale a pena.
4 atualizações de Android fazem valer a pena
Por favor comparem com o Xiaomi Redmi Note 12 4G (Mais vendido no Brasil).
Mais um celular cujo desempenho é destruído pelos 4 GB de RAM... Vai demorar quanto tempo pras fabricantes perceberem que o Android já cresceu bastante desde o Pie?
1.500 molusco nessa bugiganga? Ainda com esse note horrível na tela.
Por 864,00. Da pra comprar o cubot x70.
Hélio G99
Tela full HD
Taxa 120 hz
12 giga de RAM
256 interno
Obs. Não está sendo taxado
Deve ser lento demais, o custo pra ter autonomia. Quase lembra a Xiaomi antiga, com exceção da tela de boa qualidade e as atualizações.
Se for no teste de autonomia e somar o tempo de tela só dá 12h37m e não 16h07m
Não é 5G não me interessa; já é um aparelho Defasado e com configurações minimas; é lento e trava até pra whatsapp; Não quero, tenho um A21s que nem uso de tão ruim é com as mesmas configurações; e é péssimo! No meu caso é um exynos850 equivalente a esse Péssimo MtK; por isso só compro se For SnapDragon.Melequentos inúteis.
Até mil reais é o melhor disparado
1100 da pra comprar um Redmi Note 12 com 6/128 que provavelmente é melhor que esse aí, tive um em mãos e o aparelho é muito bonito e fluído e não tem esse notch