A China acusou os Estados Unidos de usar a NSA para espionar o país e os servidores da Huawei.
A China acusou os Estados Unidos de usar a NSA para espionar o país e os servidores da Huawei.
O que não é novidade vindo desse país (USA).
Nada de novo, pois se eles espionaram o governo brasileiro e até mesmo a Petrobrás imagina então a China e suas empresas gigantescas de tecnologia, que brigam para ver quem ficará na liderança mundial nas próximas décadas!
Se eu fosse a China eu faria o mesmo com os EUA! Começava a fazer embargos!
Pilhava a vida da Apple na China, começava a dificultar a vida da Tesla e outras.
Quero que as duas se explodam, mas espero que a China pague na mesma moeda oq os EUA faz a anos e ninguém faz nada.
Olha não foi a China que colocou várias escutas telefônicas, principalmente no nosso presidente...
Tudo tem seu tempo certo de acontecer. Os orientais em geral fazem as coisas com calma, aos poucos para fazer certinho.
Vai chegar um tempo em que A China será auto suficiente tecnologicamente, com suas empresas crescendo no mercado mundial e os EUA sem conseguir conter, e aí sim é provável que os chineses tenham condições de atacar as empresas ocidentais dando o troco na mesma moeda ou até fazendo pior.