A mudança interrompeu o desenvolvimento de novos recursos a uma série de modelos do seu portfólio.
Printable View
A mudança interrompeu o desenvolvimento de novos recursos a uma série de modelos do seu portfólio.
estaremos todos presos ao duopólio AppleSamsung até quando meu deus?
calendario de distruibuição de bugs. kkkkk
Recursos = Bugs. Só trouxa compra esses lixos bugados.
Sabe de nada inocente, nunca pegou um S22 S23 ne muito menos um S22 Ultra. Nao é pro seu bico nao,é só pra pessoas que buscam o melhor da tecnologia e que entendem, nao é pra kids e desinformados que pensam que apple é marca de luxo, coitados pagam caro e recebem menos só vivem de ilusao status fake
tela verde continua a todo vapor, vai nos grupos do facebook pra tu ver só, problema cronico e preocupante. toda linha S desde o S10 está tendo problema com tela verde, muito provavel ser a montagem e qualidade de contrução da samsung que é porca e visa redução de custos, por isso vc ver galaxy e promoção direto, baixo custo. Coloca um hardware muito potente e esquece o resto, acha que é só isso e cospe pro clientes acefalos como vc que acham as mil maravilhas kkk
Apple usa telas de ultima geração da samsung que ela mesmo não usa nos galaxy usa telas antigas e a montagem é porca e mal desenvolvida, casos isolados ? kkkkk muitos casos de tela verde, tem até materia aqui no tc e em varios sites, se fosse caso isolado n teria tanta repersução em varios sites.
Alias samsung tem desde celular de entrada até os top, onde a apple so atua, entao generalizar a marca se voce usou um samsung de entrada me poupe. Eu ja comparei pessoalmente um S22 Ultra com um Iphone 14 Pro Max e é absurda a diferença do Samsung é muito acima em todos quesitos, só se a Apple fizesse um iPhone Pro Max Ultra pra chegar perto dele, é FATO
Vc é burro é mesmo né, quem disse que resolução vai definir qualidade de tela ? Samsung usa resolução maior mas a qualidade de sua tela é inferior pq ela mesma n usa a sua ultima geração de displays, Fora que a Apple tem tecnologia propria como calibração e a super Retina que é infinitamente melhor e mais nitida, Fora que a tela do 14 pro max atinge 2000 nits coisa que o s23u não consegue.