A operadora já passou pelos processos necessários, mas ainda não fala sobre a iniciativa em seu site
Printable View
A operadora já passou pelos processos necessários, mas ainda não fala sobre a iniciativa em seu site
Assinar plano de banda larga fixa de grande operadora é "burrice". Embora seja PROIBIDO, a Tim está aplicando franquia ferrado com o consumidor. Prefiro ficar com meu pequeno provedor, que lá é ilimitado de verdade!
Não muito obrigado, continuarei com o meu TIM BETA LAB MENSAL, que supre muito bem o meu consumo mensal de dados.
Os valores não agradaram...já tive internet dessa maneira mas eu usava um chip da Oi porque valia mais a pena...
Tô fora
Esse plano é a versão 2.0 do modem 3G. Que horror foi aquilo, não sei como permitiram vender.
Deviam ampliar de forma significativa a cobertura 5G nas cidades que pretendem vender o serviço antes de lançarem o mesmo.
Longe de mim defender a Tim, mas eles não estão aplicando franquia, mas sim rompendo o contrato de forma unilateral quando o volume gasto é muito alto, porque o cliente supostamente dá prejuízo. E sinceramente, isso só é relevante pra hard user, que gasta mais de 2 tb por mês baixando filmes e jogos. 99% das pessoas não usa tanta banda assim, então eu acho besteira fazer esse terrorismo. Se fosse uns 500 gb aí sim.
Já foi o Tempo do Tim Beta. A única coisa boa q tinha era o Deezer, que agora tem no meli. Só serve pra usos bem específicos, tipo de gente que usa muito os apps q tem sem franquia ou quem usa muito de madrugada. Franquia por franquia, tem pre com 33 GB por 45 reais.
150GB é sacanagem né. 150GB é querer fazer o consumidor de otário na cara dura. Nessas condições o 5G no Brasil vai ser um 4G perfumado, porque dificilmente essas velocidades vão ser entregues em todo o território nacional, ainda mais com a vontade das 3 grandes operadoras (Claro, Vivo e Tim) de levar conexão ultra veloz para o interior do Brasil.
queria que a Vivo e outras operadoras fizessem o seguinte: cada vez que a internet por fibra de um cliente ficar indisponível (por problema técnico ou roubo de cabos), o cliente teria direito de usar o celular como roteador sem limite de dados. Estamos tendo altos problemas com planos empresariais e particulares da Vivo porque TODO MÊS tem algum problema com a fibra, e cada interrupção está levando muitas horas para ser corrigida. Se o cliente pudesse cadastrar um celular como "uso ilimitado em caso de emergência", seria excelente.
5g com limite de dados kakak, melhor assinar a internet de bairro mesmo.