Apple tem sido criticada pelo atendimento via chat, acusado de presumir fraude por parte dos clientes em vez de reconhecê-los como vítimas de algum golpe.
Apple tem sido criticada pelo atendimento via chat, acusado de presumir fraude por parte dos clientes em vez de reconhecê-los como vítimas de algum golpe.
tá ruim a situação hein kk
A Apple está se preparando para o fim. Eu quero entender o que está acontecendo com essa empresa?
Os caras estão brincando com os clientes.
A Apple está desovando os aparelhos que ninguém mais quer, como ela sabe que sua legião de tolos aceitam tudo então achou por bem empurrar aparelhos antigos com preços de novos
apple sendo apple...
Se tivesse morando na Europa (poderia ser na Itália), compraria o Xiaomi 13T PRO (já vi o valor e não achei caro)
No mínimo o entregador é um brasileiro! Kkkkk
"Um representante da Apple me disse que é impossível que eles tenham colocado o 14 lá por engano, então deve ter sido trocado após o envio", disse o usuário. "Minha preocupação é que eles contataram a transportadora e disseram que ninguém do lado deles mexeu nisso, então a Apple está concluindo que eu devo ser o responsável pela tentativa de fraude Ser humano tem que ser resetado e formatado; e Isso me da nojo, nojo, nojo.
Foi bem um eleitor do Luladrao ou o eleitor do bozo