Gigante coreana fez algumas alterações no cronograma de atualização de segurança para uns dispositivos.
Printable View
Gigante coreana fez algumas alterações no cronograma de atualização de segurança para uns dispositivos.
3 atualizações, enquanto o Redmi Note 8 Pro....
Ihh eu que tenho o S4 até hj....
O meu já vai descer pra semestral também em maio eu acho... 4 atualizações só a mais de segurança
Tá bom d+ meu antigo A30 q está com minha esposa está aí firme e forte nunda deu nada.. %uD83D%uDC4D%uD83D%uDC4D%uD83D%uDC4D
Tá tranquilo, a OneUI 5 vai levar muito tempo para ficar defasada.
Cara, tirando as atualizações de segurança, chegamos num nivel que atualização do Android nem importa muito, meu Samsung mesmo parou no Android 12 e é praticamente igual ao 14.
Po, mas tá faltando criatividade pra matéria no TC hein, pqp. Ficando sem assunto? Pior de tudo, vão fazer mistério logo com A51????????????????? O S20fe com as mesmas condições e apelo bem maior e me falam de um A51 kkkkkkkkk piada pronta isso aqui, todo mundo aqui já tá calejado de saber quais modelos da Samsung são compatíveis com Android 14 e quais morreram. Eu não sou de reclamar de nada nn, mas puts, Matéria bem ruim essa
O S20fe morreu no Android 13 igual o A51, os dois estão nas mesmas condições, essa foi minha crítica. Além de terem outros da linha A que morreram tbm como o A32 e o A71, mas me fizeram uma matéria para falar de um único celular como se fosse novidade e ainda me fazem mistério... por favor né kkk
Pelo pais, pela pátria, voto em Bozónaro.
É fodah prometer 4 atualizações. E matar o aparelho em 3.
Prá quem tem esse aparelhor, é bõa hora prá trocar pelo A5s 128gb á Samsung pegar como parte do pagamento. Vale á pena se eu tivesse eu faria isso. Obrigado pela materia
Tenho um A53 que anda recebendo atenção até demais da samsung(atualizações mensais certinhas e recebendo Android 14 primeiro que os recém lançados) dksjds, já prevendo que esse será o ultimo ano dele com essa atenção toda.