Motorola Edge 50 Ultra pode ser um dos celulares mais completos da marca em 2024.
Printable View
Motorola Edge 50 Ultra pode ser um dos celulares mais completos da marca em 2024.
Bem legal só faltou caprichar mais na traseira
Motorola tá muiito melhor que Samsung.
"Ain, mas não atualiza".
Não vejo nenhuma mudança relevante nessas novas versões do Android. Só pra encher linguiça mesmo!
Nao vale a pena no Brasil ,
Coroi Cussão, tá lindo pá p*rra %uD83D%uDE33
Lixao
achei exótico, só pessoas com personalidade vão querer comprar
Negócio esquisito essa traseira, a frontal não mudou pq já está no limite, pra melhorar era só uma tela 2k. e não boto fé nessa câmera de 50mp comparado com a de 200 que tinha no 30 ultra, cor feia também, tá difícil defender e olha que eu queria gostar kkkkk pena q o 30 não tem mais em lugar nenhum, é, se não sair da Motorola não troco de celular esse ano
Tomara que venha para brigar com as concorrências pq parece está atraente agora aguardar o preço pq aqui tá tudo indo pra casa do chapéu
Eu vendo o povo criticando a Motorola antes do lançamento... Aí o cara compra só pra ficar tirando self no Instagram Facebook e fazendo videozinho no tiktok...
Eu só quero trocar meu moto G 50 5G por um melhor de RAM e capacidade e o povo criticando as opções que estudo comprar...
Feião
Snapdragon...
tomara q venha ao Brasil dessa vez
Tela 2k é inútil, 326 ppi é o ideal para a resolução das telas. Essa frescura de Dynamic Amoled 2X é marca da Samsung, É a mesma coisa de um Oled mais recente. ter 7 anos de atualização é questionável, nem todo mundo quer, e, será que ele aguenta 7 atualizando sem travar?
Caneta é só para quem realmente trabalha com isso, mas a Motorola tem a linha Stylus (que infelizmente não tem no Brasil).
Então se você é fanboy de marca, seja ela qualquer uma, admite, embora seja meio ridículo ser %u201Cadvogado%u201D de uma empresa que não tá nem aí para você.
Design de preguiçosos. Resolveu imitar a Samsung nos S22 kk
O cara inventou uma desculpinha pra cada vantagem do Galaxy kkkkkkkkkk, é pq vc nunca testou uma tela 2K a olho cru exibindo 500 ppi... Dps de experimentar uma tela dessas, todo mundo olha pra uma Full HD com 326 ppi com desdém, o anti reflexo faz toda a diferença em tudo, sério q vc acha q um 8 Gen 3 vai travar daqui a 7 anos? Mds em... A S-pen é muito legal e com diversas funções, dá para dividir a tela, abrir algum jogo ou a câmera através da s pen, sem contar que funciona como um mouse.
Se vc acha que sou fanboy de marca abre aí meu perfil e veja meus comentários se tem fanboysismo... Eu só admito qual é o melhor aparelho, e nesse caso o S24 Ultra está muito mais interessante que o Edge 50 ultra em quase tudo
Se tivesse pelo menos 5 anos de atualizações valeria comprar.
SD 8s Gen 3 no Ultra? Sério? Rapaz...