Atualização chega um ano atrasada para o Motorola Edge 20 Lite.
Atualização chega um ano atrasada para o Motorola Edge 20 Lite.
Motorola que no incio era referência, hoje passa vergonha.
Android 13? 13? Motorola morreu mesmo, celulares descartáveis por isso não tem atualização.
Só doido pra comprar Motorola... Ai tem aquela: "eu prometi atualização, não prometi que lançaria junto com as outras fabricantes kkkkk"
Motorola é uma piada
Depois que a Lenovo comprou a Motorola ela nunca mais foi a mesma , lixo dos lixo so loco compra
Pensar que um dia a motorola foi referencia em atualizações kkkkk
Motorola está chamando os clientes de otários na cara kkkkklk
Um telefone caro ainda está atualizando o Android 13 como ter confiança nessa empresa complicado Motorola
Ela lança aparelho sem receber atualização... Ainda milagre este ter recebido atualização.... O que eu tinha parou oatch de novembro 2023
Edge 30 tá na msm treta, só que para trocar para o 14. Mó enrolação. Se pelo menos explicassem o motivo%u2026
demorou dms
Dispensa comentários, kkkkkk...
ÚNICA coisa boa é o Android limpo. Até a tela é uma m3rda, só agora a Motorola está colocando Gorilla Glass nos aparelhos.
Se as pessoas pesquisassem essas coisas antes de comprar, a Motorola já estaria falida.
Muito triste com a Motorola, meu Edge 20 lite ainda está com o Android 12 e nem sinal de atualização. A mais de 10 anos sou cliente Motorola mas estou pensando seriamente em trocar.
Smartphone com MediaTek é isso aí mesmo. Os Samsung com esse processador também vão demorar tempos para atualizar(A15 vai demorar uns 3/4 anos para ver o Android 16)
Querem atualização? Comprem com Snapdragon.