Novo notebook conversível da Samsung, Galaxy Book 5 Pro 360 traz chip Intel Core Ultra Series 2 com 48 TOPS de processamento de IA e selo Copilot+.
Novo notebook conversível da Samsung, Galaxy Book 5 Pro 360 traz chip Intel Core Ultra Series 2 com 48 TOPS de processamento de IA e selo Copilot+.
Roda Tibia?
Talvez a linha Galaxy Book5 chegue antes de abril no Brasil. Lembrando que a linha Galaxy Book4 chegou em abril de 2024.
Essa geração de notebook eu tudo cara assim mesmo?
Brazil já teve uma política de incentivo tecnológico muito bom.
Um notebook hoje custa 10 mil.. é muito.
Seria interessante se esse Book5 Pro 360 viesse para o Brasil.
Book Pro 360 só veio a primeira geração pra cá, e Book 360 normal já deu uma saturada.
Tem notebooks custando 1000 reais. Para você avaliar o que é caro... Tem que ver os preços desde a década de 90 pra cá. Um note de 1700 atende muito bem um usuário doméstico. Agora notes acima de 5 k, geralmente são para trabalho, desconsiderando quando é comprado com foco em jogos, se vc compra para trabalho, então é um ativo, e o custo dele é pago ao longo do tempo enquanto você o utiliza para obter a sua remuneração, então como ferramenta de trabalho eles se pagam. Lembro quando comprei meu primeiro notebook em 2006, custou 2700 e o salário mínimo sei lá era uns 500 reais, note básico custando 6 SMs, hoje um note básico custa menos de um ou no máximo 1,5 SM, portanto, se você avaliar a evolução x preço em SMs, os notes são baratos. Qualquer pessoa consegue ter, sem contar a facilidade em pagar parcelado e etc..
Eu tenho o Galaxy Book2 e a experiência não está lá aquela coisa, principalmente em termos de bateria (já tive que trocá-la depois de pouco mais de 1 ano de uso).
Então acredito que dificilmente terei outro notebook da Samsung.
E a proposta dos Book 360 não é pra mim.
Sou mais o Book4 Pro, que tem tela touch, mas ainda é um notebook no estilo tradicional, assim como era meu notebook anterior, um Asus VivoBook S400CA.
Trincam por descuido até mesmo na hora de abrir ou fechar a tela.
Mas tem um porém que os trincos tbm acontecem no book 3 porque acumula muito calor perto do touchpad e na hora de fechar a tela com aquela região ainda quente e a tela fria, acontece o choque térmico.
tem o fato tbm de muitas pessoas abrir e fechar o notebook pelos cantos ao invés de pelo meio. E como aquela parte eh muito fina e meio maleável, o resultado eh esse.