Imagens publicadas nas redes sociais mostram o possível design final do futuro iPhone SE 4 ou iPhone 16e.
Imagens publicadas nas redes sociais mostram o possível design final do futuro iPhone SE 4 ou iPhone 16e.
Mais bonito se tivesse o design de câmera do Xr mas com o relevo do módulo dos outros
Que aparelho feio!!!
Simples e prático. Gostei!
Por que alguém deixaria de comprar um iPhone 13 128GB por esse novo "SE"?
1 camera e só... %uD83D%uDE00 é tem pato e burro q paga 5k, pr ter o logo da maçã que idiotas.
Celular que não tem nem o básico: apenas 1 câmera, bateria minúscula, design terrível, tela pior que de um A16 parabéns Apple essa bomba, mas vai vender bastante porcausa dos trouxas afinal saí de casa todo dia um malandro e um esperto se ambos se encontram dá negócio...
Basicamente o iPhone 4 versão 2025
Coisa horrenda, misericordia.
O preço do iPhone base já bem interessante (fora do Br é claro).. creio que esse vai chegar até 500 dólares, se for assim deve mesmo vender bem
Tinha tanto potencial mas a Apple acaba simplificando demais os SE pro preço cobrado, até mesmo nos EUA. Por exemplo, nem pra colocar uma sistema duplo de câmeras, uma teleobjetiva pra complementar... E eu tenho certeza de que a tela vai ser de 60hz kkkkk
Com o efeito agrotrump, capaz de chegar aqi com preço de pro.
A a pontuação do s25 ultra do s25 ultra é superior a do iphone 16 pro Max 3 milhões de pontos chora haters haters mim poupe contra 1 milhão e novecentos se for chorar mande áudio kkkkk eu sou analista de tecnologia do gloogle mim poupem!!! A CONCORRÊNCIA TREME!!!
Se tivesse mais duas câmeras alinhadas em baixo eu diria que é um Samsung,
Ei já te disse e vou repetir , a Apple tem parceria e paga pra redes sócias usar algoritmos pra zuar postagens que contém imagens de outras marcas e assim ficar que só a maçã faltando pedaço tem imagem boa , o dono da meta( Instagram, Facebook etc ) finalmente revelou isso em entrevista e detonou a Apple em vários aspectos diversos de concorrência desleal e essa parceria entre eles pode até acabar e ele retirar esses algoritmos que detonada postagens de usuários usando outras marcas e aí aparecerá as real resolução da maçã faltando pedaço
Acostumei tanto com celular com muitas câmeras, que quando vejo um com uma só, acho feio..
5k ou mais aqui kkkk
Essa camera ai q parece um tumor ta fo***, poderiam melhorar isso... espero q nao seja oficial.