Os Correios disseram que a taxa das blusinhas acabou dando um prejuízo bilionário em 2024.
Os Correios disseram que a taxa das blusinhas acabou dando um prejuízo bilionário em 2024.
Eu disse, os Correios só dava lucro por ser a única que traz encomendas externas. O importante para o Governo é o Leão
O desgoverno dos rombos fiscais
Interessante... a Realidade caiu agora né?
Quem diria que taxar as blusinhas dos pobres iria fazer as importações diminuírem e fazer os correios ter menos arrecadação e agora um prejuízo colossal
Calma, logo aumenta o rombo, pois as lojas chinesas trocaram os Correios por transportadoras, que vão multiplicar.
Faz mais o L
Ferrou empresas estrangeiras, ferrou a população e ferrou o correios com uma tacada só, um verdadeiro "Hat-Trick" do governo.
Quem diria que ia dar merda, né? Um presidente ladrão, corrupto, ex-presidiário descondenado num malabarismo jurídico e um ministro da Fazenda acéfalo.... Como que isso deu errado?
A questão nem é essa, porque não é novidade sobre o PT e o histórico de corrupção que todos viram no passado, o problema maior é ter gente defendendo quem o está roubando é tipo torcer para quem está detruíndo sua vida.
Os petistas defendem quem os escraviza, como vc vai acordar alguém que acha que a escravidão é boa.
Eu tô fazendo minha parte, nunca mais importei depois dessas taxas ridículas.
Desgoverno trazendo desbenefícios para população.
Esse desgoverno tá destruindo o país e as estatais. Graças a Deus que fiz o L. Esse desgoverno tem espírito de gafanhoto, por onde passa, deixa destruição.
Calma o grosso ainda está por vir...
Só lembrando que o Guedes já tinha esse plano no governo anterior, não é atoa que o Hang vivia passando pano nas bolas do bozo, só não colocou em prática pq o bozo perdeu as eleições...
Ou seja, na prática tanto um como outro já tinham planos pra fod3r com a economia do país... Não se deixem iludir, políticos são tudo farinha do mesmo saco, tudo um bando de porcos safad0s!
Quem paga o pato sms nós como sempre; pagando o dobro pelo dobro. Aliexpress agora é um sonho distante.
Não defendendo o 9 dedos mais independente do governo não acho que seria diferente, enquanto o brasileiro continuar dando uma de Maria vai com as outras na política nada vai mudar, afinal e a vontade do povo né já que o 9 dedos ganhou e porque o povo queria isso
Falou em bozo já sabe que do governo do amor %uD83E%uDD23 %uD83E%uDD23 %uD83E%uDD23 %uD83E%uDD23
Bolsonaro precisa voltar, as coisas no governo dele eram maravilhosas, o poder de compra do brasileiro era muito melhor