O CMF Phone 1 é um intermediário da Nothing que tem grande potencial e aposta no design modular como diferencial.
Ele também foi um dos primeiros a receber o Android 15, mas será que ele faz falta aqui no Brasil? Conheça mais no vídeo de hands-on.
O CMF Phone 1 é um intermediário da Nothing que tem grande potencial e aposta no design modular como diferencial.
Ele também foi um dos primeiros a receber o Android 15, mas será que ele faz falta aqui no Brasil? Conheça mais no vídeo de hands-on.
Olhando as configurações dos novos telefones da Nothing o 3a e 3a Pro
Dependendo do preço acho que vou pega um para testar, tenho visto alguns reviews dos intermediarios da marca e tem me agradado
Um ponto interessante e que a qualidade nas redes sociais são ótimas
O legal fica pra quem não curte muito usar capinhas já que dá pra substituir a traseira, provavelmente o aparelho deve vir com uma chave especifica pra desparafusar já que o parafuso tem uma ranhura diferenciada... uma pena não ter NFC.
lixo
Esse ícones são desse jeito mesmo, sera que não da pra deixar mais parecido com o Android normal? Ou mais parecido com o IOS sem pesar no aparelho, pq eu achei por dmeais feio kkkkkk
Porcaria.
crl essa sucata tentou imitar o iphone mas passou longe viu kkkkk
Sem NFC, pleno 2025.
A proposta do celular é boa e o preço também. Só acho que pelo menos um NFC e uma câmera melhor faria mas diferença. Mas é um celular de 1,2 reais então não tem como cobrar muito, mais ainda de uma subsidiária.