O Meli+ recebeu uma redução de preço e está com uma nova promoção.
O Meli+ recebeu uma redução de preço e está com uma nova promoção.
Lógico, geral cancelou com o ajuste.
Kkkk tomo no zoio com a mudança. Perdeu atrativo preço tds cancelou
Migrei para o plano de 9,90, só o frete que me interessava então está excelente, visto que na maior parte dos produtos o frete fica acima de 20 reais
na contramão do próprio aumento que fizeram uns meses atrás, eu to é fora...
Gênios
Meli+ é uma coisa tão ridícula, Frete grátis a partir de 70,00 e nada.. tudo fake pra pegar otarios que oram pra pneu
Até uns meses atrás era muito interessante o serviço mas logo veio o Disney+ capado e logo em seguida aumentaram o preço mantendo o Disney+ capado... tem que melhorar muita coisa e baixar a mensalidade pra eu voltar a assinar... Se chutassem o Disney+ e no lugar colocassem o Apple TV+ ficaria até interessante...
Viu que flopou agora está voltando atras kkkkkkkkkkkk
Claro que o aumento do preço dos streamings é culpa do Lula, a alto do dólar é culpa dele. A principal razão do dólar ter disparado foi o endividamento público, e a falta de confiança em medidas do governo em assumir comprometimento fiscal. E os streamings tem produção e custos em dólar!
Na verdade, o mercado livre tá dando os anéis pra não perder os dedos. É tanto comercial no mercado play, que eu da última vez abandonei o filme. E ainda por cima, o Disney + tb tá cheeeeio de comerciais... #Melhorem
eu só tenho pq recebo o salário no mercadopago.. não pagarira pra ter não
Propaganda enganosa.
Antigamente tinha muita coisa com frete gratis acima dos 30$ hj em dia ta raríssimo
Engracado, eu parei de comprar na shopee e amazon ultimamente. Frete gratis deles e bom mas a entrega e demorada, e eles nunca entrega numa hora que estou em casa pra receber o pedido. Opto pelo ML pelo frete full, e posso ou nao, retirar encomenda numa agencia do ML.
Meli+ nunca será Amazon Prime já que várias partes do país eles cobram frete caríssimos de qualquer forma, tipo pro nordeste. E ate a Amazon tá se perdendo no combo dela.