A JOVI fará seu primeiro evento oficial no Brasil ainda este mês.
A JOVI fará seu primeiro evento oficial no Brasil ainda este mês.
Não irei assistir
Espero que não venha pro Brasil com aparelhos ruins que nem a Realme
Que vem o Jovi V50 5G, Jovi V50 Lite 5G e outros, mas abaixo dos R$ 1799.
A Realme não fabrica em Manaus, a Realme importa, pagando impostos de importação, para vender no Brasil, a Jovi esta fabricando em Manaus/AM, a Jovi instalou uma fabrica em Manaus (deve fabricar para Oppo e Honor em parceria Made In Brazil) igual a Samsung e Motorola, então terá os mesmos benefícios delas, podendo soltar aparelhos com bons descontos.
Pra bater a Samsung é difícil em, 6 anos de att, preços competitivos, consolidada no mercado e com uma das melhores interfaces (OneUi)
Se vier com preço de Realme e Oppo, pode esquecer.
Ainda bem que avisou pra eu passar bem longe.
Com esse nome Jovi, não será lembrado para sempre não.Esse slogan não vai pegar, prefiro Vivo msm mais fácil.
Boa noite a todos ! Lembrando que eu moro na rua onde mora esse Henry7 o celular %uD83D%uDCF5 dele é um Samsung A72 antigo ele não tem iPhone nada disto é um fudido gosta de perturba o tempo todo se vc ver a casa que ele mora meu Deus é de chorar mais fudida ainda aí fica aí postando merda que tem um iPhone não tem sou bem dizer vizinho dele é um zero a esquerda Samsung A72 esse é o aparelho dele aí vai vim aqui dizer que não é verdade chorar esperniar..
Podia ser o novo Nokia
Estou no aguardo
Galera, esse nome é horrível! Duvido que pegue. Sinceramente não empolga mesmo. Ela fez pesquisa de mercado pra avaliar esse nome? %uD83E%uDD26%uD83C%uDFFB
Nome idiota Jovi q %uD83D%uDCA9.
Tem que lançar um Bon Jovi, se não, as vendas não implacam
Pq sou jovi, jovi, jovi, jovi, yeah, yeah, yeah, yeah.
Deus é +
Tomaram que façam celulares de verdade porque estes de hoje são porcarias e JOVI é um nome forte sim.
Sempre quis o smartphone vivo, pois segundo as minhas pesquisas é uma das melhores empresas que fabricam, senão a melhor empresa que produz smartphones. E agora vamos ter mais uma empresa para a concorrência, e assim todos nós iremos ganhar
A vivo sempre esteve na frente, e isto eu garanto a vocês!!!