Segundo o The Wall Street Journal, a Apple considera aumentar os preços da linha iPhone 17.
Segundo o The Wall Street Journal, a Apple considera aumentar os preços da linha iPhone 17.
Como muitos dizem.. não existe teto, o povo vai comprar mesmo.
Qualidade tem preço.
Uma pena, pq nós EUA já está caro para eles, e qualquer aumento lá é mais de R$ 1000 em cada um dos lançados aqui, acho eu que será um tiro no pé, visto que as chinesas estão lançando aparelhos com baterias monstruosas, e preços muito melhores, o que ainda mantém a Apple é o sistema operacional ainda insuperável%u2026.
Eu gosto de ver as justificativas lá do pessoal do MacMagazine... Hoje em dia eles falam q vale a pena pq é ferramenta de trabalho.
Antigamente a desculpa era de construção premium, + atualizações e o IOS q era impossivel ter bugs ou ser invadido... Como a concorrencia ja tem tudo isso a desculpa mudou.
Horrível esse entalhe traseiro!
Excelente notícia!
Vai perder mais mercado do que já está perdendo.
Exatamente HENRY7... esse tipo de mentalidade que os acionistas gostam, nada presta, das centenas de marca q existe pelo mundo todas sao lixos e apena a APPLE é boa.
A maioria dos usuários da maça é quem voce, por isso esses aumentos sem motivo algum ja q a tecnlogia nao avanca confomer o preco... Q AUMENTE AINDA MAIS O VALOR !!!!
Qual a novidade?
Se a Apple cobra absurdos é porque existem idiotas que pagam
Vai perder mercado sim, muitos consumidores na gringa não irão curtir esse aumento. A Apple se lascou com o governo Trump e provavelmente será a empresa mais penalizada pelo governo junto com a Amazon, pois dependem de países fortemente taxados por Trump para manter seus estoques de produtos.
Antigamente te vendiam que iPhone era a sétima maravilha do mundo, o celular que nunca travava, tinha recursos infinitos, e bla, bla, bla...Hj qualquer porcaria intermediaria com Android já não trava tanto, não tem mais essa desculpa. E pra trabalho o IOS é uma merda, esse smartphone só presta pra ficar usando rede social e ficar tirando foto ou gravar videos. Agora imagina para alguém querer compartilhar arquivos e não consegue pq essa merda de IOS não aceita o bluetooth, ter que precisar de internet pra isso. Uma grande piada.
Anotem o que digo: Robozada se preprarem porque o de vocês também subirá. Tudo que a Apple faz vira tendência.
Ninguém liga para o IOS, seja sincero. Tudo mundo só compra iphone por status, pra ficar ostentando e fazendo inveja aos outros como se fosse grandes merdas, se eu quisesse ostentar, melhor um carro pra isso. A maioria dos trouxas (usuários) não utiliza nem 20% dos recursos do IOS, compram só pra usar rede social, tirar foto, gravar video e navegar na internet.
Discordo amigo, eu só compro iPhone por causa do IOS, e só não compro a versão mais básica porque tem tela pequena para mim ou a opção plus não tem 120hz, o sistema é mais otimizado, mais rápido, atualizações mais rápidas, o Android ainda é bem pesado na minha opinião, com exceção talvez o pixel que é puro%u2026