Um dos celulares de entrada mais recentes da marca, o Realme 14T 5G chega ao Brasil se destacando pela tela AMOLED, resistência com IP69 e grande bateria de 6.000 mAh
Um dos celulares de entrada mais recentes da marca, o Realme 14T 5G chega ao Brasil se destacando pela tela AMOLED, resistência com IP69 e grande bateria de 6.000 mAh
Boa tarde a todos ! Lembrando que eu moro na rua onde mora esse Henry7 o celular %uD83D%uDCF5 dele é um Samsung A72 antigo ele não tem iPhone nada disto é um fudido gosta de perturba o tempo todo se vc ver a casa que ele mora meu Deus é de chorar mais fudida ainda aí fica aí postando merda que tem um iPhone não tem sou bem dizer vizinho dele é um zero a esquerda Samsung A72 esse é o aparelho dele aí vai vim aqui dizer que não é verdade chorar esperniar.....
Pior que o preço tá ruim não
Era esperado ser mais caro, mas o chipset é nível A25. Espero que caia de preço
É um A06 só que com mais bateria, carregamento mais rápido e resistência. Em troca, você tem um preço mais salgado, câmeras nem tão boas e menos atualizações/recursos da One Ui. A proposta é boa mas esse preço não tá nada condizente.
Detalhe que não tem NFC, por R$ 1299 ou menos está bem pago.
Poucas atualizações, Sem NFC, com processador inferior ao SnapDragon 6 gen 3 e mais caro que o Galaxy A36, Realme'nte essa empresa não está querendo crescer no Brasil com essa politica de preços, atualizações e hardware.O Realme 14 pro plus 5g está custando preço de Galaxy S24+ ou iPhone 15, sendo um aparelho intermediário premium.
Realmente não me convenceu esse Cel de entrada, sem NFC, e provavelmente morrerá no 15.
São loucos por bateria, agora usa ela pra fazer aproximação de mentirinha
Isso era pra custar 800 conto no máximo.
Aparelho até que é legalzinho más vale no máximo 1.100