Procuradores ganham MacBooks e iPhones das prefeituras a cada 3 anos.
Procuradores ganham MacBooks e iPhones das prefeituras a cada 3 anos.
Que bom... eles precisam de mais desse valor.
"Auxílio iphone" a que ponto estamos caminhando, Senhor?
Ninguem faz auxilio pro coitado do bugdroid, ninguem quer essas tranqueiras nem de graça.
uma desgraça de produto para desgraça de pessoa
Parabéns aos envolvidos...
Por que uma pessoa que recebe 46 mil vai precisar de auxílio e ainda mais para comprar um celular? Meu Deus
É de acabar mesmo
kkkkkkkkkkkokkkkk acho q tudo q bugdroid nunca participa dessas coisas, android é só por obrigação mesmo pra pobre viu pqp
O Brasil tá quase... Quase fazendo loucuras
Farra com dinheiro público, o povo não se importa mesmo, a preocupação do brasileiro é carnaval e futebol, agora vai o tiozinho do churrasco aumentar 2 reais no espetinho, ou o bar que ele frequenta aumentar o litrão, aí ele diz que conhece os direitos, que o local vai perder um cliente, que isso não pode acontecer kkkkkkkkkk brasileiro é o povo mais burro do planeta, quer se dar bem no individual e só se fod3 no coletivo.
Ainda bem que eu falei de auxílio para uma pessoa que recebe QUARENTA E SEIS MIL REAIS e não para uma pessoa que recebe UM SALÁRIO MÍNIMO (que por sinal nem chega a esse valor com a caralhada de descontos). Tu, Henry e esse pedrobowl se esforçam pra sempre estarem do lado errado de tudo.
Ué?
Gostam de smartphones, são brasileiros e não sabiam dessa?
Tem mais auxílios aí que não fazem o menor sentido..
Que pouca vergonha os políticos deste país, usam o dinheiro público em benefícios e auxílios próprios que nem a população tem acesso.
Dale Janja só na Gucci
Isso é nada o mul4 pega bilhões dos velhinho
Que pouca vergonha esse nosso governo, "Auxílio iPhone" pra uma pessoa que ganha 46 mil reais, sem necessidade isso, nosso país é uma piada mesmo.
Acho é pouco, continuem idolatrando políticos.
Como é gostoso trabalhar pro Estado e viver a custa do povo bostileiro e otário que aceita isso tudo de bom grado e ficam babando ovo de políticos, eu acho é pouco
Oi