No começo dessa semana, usuários do XDA-Developers revelaram uma vulnerabilidade que poderia atingir todos os celulares Android que utilizam os chipsets Exynos 4210 e 4412.
Printable View
No começo dessa semana, usuários do XDA-Developers revelaram uma vulnerabilidade que poderia atingir todos os celulares Android que utilizam os chipsets Exynos 4210 e 4412.
Aparelhos caros com esse tipo de problema. Ok que as empresas erram, mas é a segunda vez esse ano, lembram daquele bug de que o smart podia ser restaurado por um comando de SMS ? Ainda bem que acham esses erros e apontam a Samsung para que resolvam, mas isso não pode acontecer mais.
Tomara que corrijam isso totalmente, logo.
poxa vida só porque meu note 2 esta chegando que desanimo,mas ainda que ha uma soluçao que tal um upgrade de emergência antes de colocar o meu para funcionar
Só se pronunciaram porque descobriram, imaginem o tanto de bug que tem os aparelhos da lixumg, e que ela não ta nem ai, pois ninguém descobriu ainda.
Que lixo.
Só se pronunciaram porque descobriram, imaginem o tanto de bug que tem os aparelhos da lixumg, e que ela não ta nem ai, pois ninguém descobriu ainda. 2
Ta na cara que os melhores smarts sao motorola e Nokia,comprar outras marcas alem de serem caras da nisso,samsung so se for de graca pra poder vender pra um otario kkkkkkkk,ser resistente,ter qualidade a um preco mais justo tem que ser Motorola!!!!!
Oh nokia lança logo o 920 aqui que quero aposentar meu S2...
Bom menos mal que descobriram, apesar de que foi por meio dos usuarios ainda assim ta valendo
Hahaha, meu note tá seguro (note 1)
POR ESSE MOTIVO QUE GERALMENTE MINHA ESCOLHA E POR APARELHOS DA NOKIA
Por esse motivo que eu sempre digo, não importa o tecnologia que você empunha não mãos, se a que você tem na cabeça compromete tudo.
Clar que tem que ser certos aplicativos com Codigos maliciosos e tem que haver muitas outras exigencia para que isso ocorra.
Vulnerabilidade todo equipamento tem, basta alguem disposto a pesquisar formas de os descobrir.
Como o Celular está cada vez mais proximo de um PC, as recomendações são as mesmas quanto a segurança, tirando as empresas, conheci poucas pessoas com vulnerabilidades no seu windows7 que migraram para o Linux ou Mac por isso.
Bastou, ter bom senso ao instalar aplicativos e conexões e pronto.
Auritone
Agora eu seu pq vc c esconde atrás de perfil falso.. Vc é muito infantil cara... Tem a mentalidade d uma criança... chega a c patético seus comentários d bebê chorão.. Eu no seu lugar tbem teria vergonha...
AucimarSantos
Deixa d c hipócrita e imbecil... Problemas todas tem... Desde Nokia até Apple... Ta aiii os Lumia 920 p provar... eu tive 4 motorola ano passado...2 Atrix e 2 Razr, 2 deram pau na primeira semana e o outro Atrix resultou em um processo... Se a Motorola fosse a melhor não estaria entre as últimas... Prejuízos direto e não atualiza seus aparelhos... Kkkk.... como tem pessoas burras, patéticas e idiotas...