Uma página online russa também informa que os smartphones estarão à venda ainda em outubro, pouco depois do lançamento.
Uma página online russa também informa que os smartphones estarão à venda ainda em outubro, pouco depois do lançamento.
Não faça isso, MS :'(
Eu não acredito nesses preços, e mesmo se for verdadeiro, quando for lançado nos EUA, acho que poderá ser até mais barato.
MESMA HISORIA DO PS4
ESPERAR UM ANO PRA TER ELE, SEMPRE CAI O VALOR MESMO OU ESPERAR O 750
Não pode esquecer que as coisas na Russia também são bem carinhas.
Pelo visto vou ter que aguardar uma Black Friday beeem generosa pra comprar um L950xl =,(
acredito que se ficar no valor em dollar, o preço estara brigano com maioria dos smartphones, o problema nosso é o Dollar que esta acima de 4,00 e acaba encarecendo de mais os produtos
Que delícia de facada
O valor só está alto assim por conta da conversão direto para o Dólar. isso é caro lá. o caro pra gente aqui é 950 R$ 2.500,00 e 950XL 3.000,00.
ANTES DA GALERA RECLAMAR LEMBRE:
1º O PREÇO OFICIAL NÃO SAIU (O PREÇO DOS EUA)
2º OS IMPOSTOS DA RUSSIA JÁ ESTÁ INCLUSO
3º A MARGEM DE LUCRO DA LOJA ...
então não tomem isso como realidade para nosso pais, aqui pode sair ainda mais caro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
MDS, o desempenho tem que ser muito monstro para valer isso tudo... e mesmo assim eu não compraria por esse valor.
Apostando em:
Lumia 950 R$ 2.299,00;
Lumia 950XL R$2.599,00
vai vende que nem areia no deserto
Se fosse a Nokia ia chegar a 3k, como é a Microsoft chuto o mesmo q o Leonardo!
Leitor de iris, SD de até 2 tera, led triplo, USB type C, flash frontal, são todas tecnologias que 99% dos smarts não tem, terei que possui-lo, em black friday...
Galera, eu nao acredito que virão com preços surreais ate pq a Microsoft quer conquistar mercado e precisa. Falando a verdade o sistema é f... muito bom mas o aparelho nao esta pau a pau com as concorrentes, nada de estrondoso, a não ser a câmera que a gente sabe que é top e as melhores do mundo em termo de smartphone custo beneficio. O 950 vira em torno de 2000,00 ou menos que isso o 930 ano passado veio 1799 em um valor de lancamento. O 950 nao muda muito entao nao tem pq ter esse valor.