Xiaomi Mi Max
Printable View
Xiaomi Mi Max
Meu ta chegando :) ta na PF kkkkk
Onde tem pra comprar?
Boa noite. Comprei pela ******** já chegou. Levou mais ou menos 30 dias. Chegou bem embalado sem nenhum problema. Super Rápido. Português BR . Funciona 4G pelo menos aqui em Curitiba. Ótimo Custo Benefício. Paguei R$ 922.00 mais 289.00 de taxas no correio. Por uma configuração dessas achei muito em conta. Pela ******** pode comprar sem medo. Abraço.
Deve estar mais barato hj pelo valor do dólar se bem que peguei uma promoção mais não é difícil achar ele lá por menos de 900.00 não é só ter paciência hehe. Eu tive e não me arrependi.
Comprei o meu na Banggood dia 08/04/2017, está em trânsito para o Brasil, paguei bem barato R$787,00. Aproveitei e comprei logo um película e uma case, ancioso pela chegada, pois é um aparelho top...
comprei o meu dia 15/03 recebi nos correios dia 26/04 paguei 800 na banggood mais 200 de taxas aki no br, gostei tanto que comprei outro dia 28/04 pra minha esposa na banggood tb, aproveitei comprei mais capas e um carregador 3.0 pq o que vem nele é bem simples n tem a função quick charger
Existe algum óculos vc pra ele ?
Em relação ao sinal 4g, funciona normalmente aqui no Brasil ?
Comprei e estou esperando chegar , mas como os correios estão muito lentos(mais que o normal) , está demorando para chegar.
Opa, uma duvida.. posso usar 2 chips mais o cartao de memoria?