Seria top se fosse algo com snap 670, 675 ou 710...
Seria top se fosse algo com snap 670, 675 ou 710...
Deve ser um aparelho bosta com Android go.
Ser xing ling ok, o duro é lançar produtos com matéria prima barata .. segundo o falastrão do Marcel a Asus lança tudo de ponta .. de estoque rsrs .
Ueh pke cortaram a parte "abençoado por Deus"? Illuminatis %uD83E%uDD2A%uD83E%uDD2A%uD83E%uDD2A%uD83E%uDD2A%u D83E%uDD2A
Eu aposto ne um Zenfone Max Pro (M2) edição especial para o brasil
Acredito que o G7 Todos eles apenas design bonito... Eu defendi a Motorola do G1 a g4plus e a primeira geração do Zplay, não me arrependo nenhum pouco de ter vindo pro Asus Zenfone 3 Zoom. Da Motorola só sinto falta do falante estéreo. Meu smartphone secundário é o S8 pq as funções nativas da ZenUi dá um laço na Samsung experiênce 9, imagina no Motorola q vem capadasso com propaganda enganosa de Android puro. Espero sinceramente que a Motorola tenha melhorado.
SHIT CHINA !!!!!
Escória de chinês isso sim !!!!
Mano realmente a Linha S da Samsung é lindo os desgn telas q brilham os olhos, mas imagina q desde o s4 ao S8 eles não conseguiram resolver o problema do superaquecimento da bateria, Timelapse só com tela acesa... Grava em 1080p 60 fps apenas por 10 minutos, a bateria aquece demais. Me arrependi de não ter comprado o 5Z
Torço q a Motorola tenha melhorado pq não adianta ter sensor top se software e hardware não andarem juntos. Ainda assim torço mesmo de coração q tenham melhorado (para nossa alegria) do Zplay pra cá.
Espero ao menos que nesse evento a Asus anuncie quando vai sair o Android PIE para o zenfone 4.
espero que não seja um aparelho Android GO, ou um aparelho que já existe mas que chega aqui renomeado como um novo aparelho...
Deve ser um Android Go mais contanto que não seja caro e tenha um bom processador snap 425 por exemplo não vejo problema algum vai ser até bom