-
e iphone ,so pobre que ter para se exibir,compro outro n8 ,mais nao compro iphone.
-
95% das reclamações encontradas referente a OXIDAÇÂO são contra a empresa NOKIA, gostaria de saber quanto alguns ganham para defende-los tão arduamente.
-
SÓ NÃO INTENDO O PORQUE DE DIVULGAREM A IMAGEM DE UM NOKIA N8 RODANDO ESSA NOVA PLATAFORMA!!
TODOS SABEMOS QUE ISSO É IMPOSSIVEL!!!
-
axei bem zuado os botoes da frente q lixo e esse
-
-
Bom dia a todos,
Estou vendendo meu Nokia N8. Comprei em dezembro de 2010, ou seja, a garantia de fábrica esta vigente até dezembro 2011.
O aparelho esta em execelentes condições, sem riscos porque utilizo película protetora, capa de borracha, tenho a caixa, manuais, nota fiscal, cabo USB, carregador comum, fone de ouvidos, adaptadores HDMI, e mais: carregador veícular, memori card de 2g.
A quem interessar, favor mandar um e-mail.
Abs
-
-
Pior que os caras não deixam postar
-
e d u a r d o . c o e l h o arroba b r . e y . c o m
-
Verifica se assim chega: eduardo.coelho@br.ey.com
-
Verifica se assim chega: eduardo.coelho@br.ey.com
-
-
-
Estou vendendo meu Nokia N8. Comprei em dezembro de 2010, ou seja, a garantia de fábrica esta vigente até dezembro 2011.
O aparelho esta em execelentes condições, sem riscos porque utilizo película protetora, capa de borracha, tenho a caixa, manuais, nota fiscal, cabo USB, carregador comum, fone de ouvidos, adaptadores HDMI, e mais: carregador veícular, memori card de 2g.
A quem interessar, favor mandar um e-mail. eduardo.coelho@br.ey.com
Abs
-
MEU EMAIL E MATHEUS627@ HOTMAIL.COM E SO COLOCAR ESPACO Q POSTA
-
-
VC ENTENDE NE DPOIS E SO COLOKAR .COM