KKKKKK Sr_Motorola, Sr_Samsung, SrmdtK que brisa pra escolher Nick, ( eu tbm não sei oq eu pensei pra escolher esse Nick q eu uso %uD83D%uDE10)
A bomba C4 mudou o nome para G20.
Motorola mais perdida que cego em tiroteio, tá parecendo a AMD na época dos FX
Pelo menos os caras da, TudoCelular.com trazem matérias toda hora, nos mantém atualizados; pra mim celular sem sentido
%uD83D%uDCA3
Prefiro mil vezes o Moto G60...
Tá de brincadeira com a nossa cara ao lançar um lixo desses, Motorola?
Análise digna do celular em questão: começa comparando ao G30, mas falou mais do G10. Péssimo review.
Deixa eu ver se eu entendi, como a LG deixou um Nixo em aberto, a Motorola resolveu assumir.
Então intermediarios de g10 até g50 tudo tranqueira.
Resumindo, comprou se laskou.
Pensando em comprar MotoG9 Power, mas dá até um frio, mesmo testando na loja não garante que vem sem defeito.
E assistência técnica autorizada e muito chato.
Tenso.
Um celular fora dos padrões o que está acontecendo?????
Apesar da critica, eu ainda posso afirmar que a motorola está de parabéns, vem crescendo ganhando espaço. Conquistando um público intermediário, e pelo preço está ótimo.
Quem tem pra dar que compre seu iphone 12 ou s21 ultra. E pra galera que curte jogos, recomendo um video game.
Motorola tem muitos smartphones bons, mas esse daí suja a imagem da linha moto g.
Melhor celular , Android da motorola foi o X1 e x2 depois pecou em todos , a Lenovo matou a marca
Só prestou até a geração 7 depois. Já vou nada de diferente só, regredindo MOTOROLA toma vergonha bora ver se esse G100 e bom msm
Até parece que a Samsung também não inunda o mercado com lixo eletrônico
Tá aí um bom competidor pela posição de pior smartphone da Motorola, mas por enquanto o Power lite segue sozinho em primeiro lugar..
Eu sempre tive Motorola e estou muito satisfeita, inclusive Agora tenho motog9 Power, com bateria de 6000 amo de paixão a câmera também.
5 hrs pra recarregar...kkk
como assim 5 horas para recarregar a bateria?