Nossa cancelando a compra e devolvendo, está péssimo o sinal 4G. Vou tentar o poco x3 pró, se ficar ruim também, desisto da Xiaomi e vou para LG ou Azus, ou iPhone mesmo. Quero um celular bom.
Printable View
Nossa cancelando a compra e devolvendo, está péssimo o sinal 4G. Vou tentar o poco x3 pró, se ficar ruim também, desisto da Xiaomi e vou para LG ou Azus, ou iPhone mesmo. Quero um celular bom.
Estou com problema de rede , fica oscilando caindo direto tem como concertar ?
Ah, pelo amor de Deus, esse site tinha um profissionalismo maior antigamente, agora está com birra contra a MTK e fica colocando essas notas absurdamente baixas no desempenho. Vamos ser mais sinceros e assumir que os processadores estão dando um banho em muitos snapdragon.
mediatek lixo kkk
acho que tem um erro nessa pontuação do desempenho, tá muito baixa.
https://versus.com/br/mediatek-dimensity-1100-vs-mediatek-dimensity-1200-vs-qualcomm-snapdragon-780g-vs-qualcomm-snapdragon-870-vs-samsung-exynos-2100
Boa noite, eu tenho um moto one fusion plus e tem um amigo querendo trocar comigo o poço x3 GT. Será que vale a pena a troca?
Celular topppp... Nada a reclamar... Achei bastante leve.. Processador por ser mediatek é uma máquina... Muito rápido não trava.... Gostando muito do aparelho...
ds
Estou pensando em comprar!! Alguém sabe se ele ainda está com o problema de conexão no 5G e 4G, mesmo com as atualizações do sistema?? vi muita gente reclamando sobre isso.
Paulo, como se faz isso no POCO X3 GT por favor?
Não funciona a rede 4G da vivo nesse celular