Eu gosto do visual...e uso papeis escuros tbm...
Printable View
Eu gosto do visual...e uso papeis escuros tbm...
Ué mas cinza não é preto kkkkkkkk q teste de merda, a oneUi é preto de vdd, testem com ela
Eu já vinha percebendo isso.
Pode não economizar muita bateria, mas o modo escuro poupa bastante a visão, o modo claro incomoda bem mais aos olhos do que o modo escuro
Só de deixar tudo preto já vale a pena.
Não gostei tema escuro com a cor preta, eu prefiro cinza..
Aproveitando o ensejo, qdo teremos modo escuro por aqui? Hahaha
Eu me acostumei tanto com o modo escuro, muito melhor, uso inclusive no LCD, no Windows.
IPS LCD
Queria usar mais o modo escuro, mas o meu astigmatismo não deixa kkk por algum motivo o modo escuro agrava minha visão dupla em uns 1000%, é horrível!!!
realmente sobre autonomia não via uma grande diferença, porem é bem bacana em alguns celulares o modo escuro.
ta viajando, o modo escuro sempre foi usado para economia de bateria, tanto que no inicio só era incluso em smarts com tela amoled e com o passar do tempo que começaram a adotar em telas não amoled por visual. Modo que sempre foi utilizado para não machucar a visão é aquele que deixa a tela amarelada e pode ser usado tanto no modo escuro quanto no no branco pois é a luz azul que machuca nossa visao.
Eu uso mais porque diminui o cansaço visual.
Claro que não, a maioria das aplicações não usa o preto desligando os pixels nas telas AMOLED...
acredito que isso so funcione nas telas amoled ,pois onde tem pixel preto elas desliga a tela
Sendo "bão" pros meus "zoios" tá show!