enquanto esses chineses ainda merecerem esse comentário "há um excesso (de) aplicativos pré-instalados e outros pequenos problemas no software", ainda vou preferir os Samsung. Mas desejo que continue melhorando e um dia seja um concorrente à altura.
Printable View
enquanto esses chineses ainda merecerem esse comentário "há um excesso (de) aplicativos pré-instalados e outros pequenos problemas no software", ainda vou preferir os Samsung. Mas desejo que continue melhorando e um dia seja um concorrente à altura.
Sim seguro né?
Qualquer competição hacker ele e invadindo em segundos , super seguro..
O bug que instala apps desinstalados não e existe então, tudo e um surto coletivo então?
h ttps://www.tudocelular.com/apple/noticias/n233416/ios-184-bug-aplicativos-deletados-reaparecerem.html#:~:text=Tudo%20indica%20que%20es tamos%20revendo,jogo%20chin%C3%AAs%20se%20instala% 20automaticamente.
Só lendo os comentários e vendo as crianças brigarem para defender seus celulares queridinhos. Que jardim de infância ridículo.
Em fim, em defesa da Xiaomi, digo que meu Pocophone F1 continua firme e forte nos seus 7 anos de vida. A tela tá toda moida e faltando pedaços que tem lugar que não posso passar o dedo, senão corta um bife. O sistema, Android 10, já tá ficando incompatível com alguns apps, como o gmaps, que erra na cor de alguns botões. Tirando esses detalhes, continua a funcionar na teimosia. Quem sabe ele chega nos 10 anos?
Cara...tou querendo trocar meu Samsung S21+ mas não encontro nada que justifique os novos preços. Tá difícil. Tou querendo trocar simplesmente pra subir o ano, porque está com Android 14, mas continua liso e sem problemas. A linha S é muito boa, não tenho do quê reclamar. Bateria enche até 80% em 25 minutos, full em 40 minutos, dura um dia e mais um pouco mesmo depois de 4 anos. Vou seguir com Samsung. Achar uma galinha morta de um S23+ ou S24 e me abraçar.
Samsung: demora duas horas pra carregar.
Xiaomi: software ruim, tela ruim, nits falsos e não chegam nem metade do que promete, proteção de fabricação própria inferior ao Gorilla Glass da Corning, pós-processamento de câmera nojento, bateria com carregamento rápido e em 1 ano já tá morta, software ruim, selfie praticamente inexiste porque é cagada, apenas 4 atualizações, e de novo software ruim.
Essa discussão nem existe mano. Xiaomi nunca foi boa, ela só tinha preço. Quando quis entrar no ramo dos topos de linha e cobrar igual Samsung e Apple ela se perdeu.
flagship killer de 5 mmil reais kkkkk querem enganar quem?