Para WP eu usei o hotspot shield, muito fácil de configurar. Beta uns dois clicks e pronto. É só ir para o abraço.
Para WP eu usei o hotspot shield, muito fácil de configurar. Beta uns dois clicks e pronto. É só ir para o abraço.
Como vc instalou? Não estou conseguindo configirar
Whatsapp funcionando aqui, é por isso q eu amo esse site
E isso não pode gerar nenhum problema? É realmente legal? rs
De que adianta se meia dúzia irão fazer isso?
Instala o telegram, aproveita pra divulgar, melhor do que ficar preso à um app com gambiarra.
sim é legal, o gov tem muito mais poder do q se pensa
o meu nao parou.. nao entendi
o meu nao parou.. é normal isso? kkkkk
O meu não está conectando :( :(
O meu não conecta :( :(
Tenho q colocar outro país?
Tudocelular ensinando como burlar a justiça brasileira?? Chocado... =D
Agradecemos o tudo celular por essa informação, só peço que as pessoas que tenha conta pos-paga que queira fazer esse truquem, tomem cuidado por que podem ter tarifação adcional na conta por esta usando a rede em Roaming.
O sistema da operadora pode entender que vc esta em roaming e por isso os seus dados não são compativeis e tal. É melhor instalar o telegram ou usar o messenger do facebook para tal e para de arranjar sarna para se coçar..
O APP de VPN não está mais funcionando
moto g de certo? o meu n ao
moto g alguem conseguiu?
Nossa, esse app da VPN e ruizinho mesmo hein, caracas
Alguém conseguiu no moto G? Eu não consegui....
a ''justiça'' viola os direitos então burlamos a 'justiça' e ficamos com o direito.
O Telegram só deveria funcionar para aqueles que pelo menos esporadicamente o app e não quando o WhatsApp estiver bloqueado. O Telegram está virando a puta dos que não conseguem ficar sem WhatsApp por conta desses bloqueios.