ele não tem conexao 3g
Printable View
ele não tem conexao 3g
Davidlima td bom?? O Neo V é 3G sim. Dá uma olhada no Manual Estendido do Usuário, pág. 116 (Atualizando seu telefone - 3º parágrafo) e pág. 119 (Visão geral dos ícones - ver 6º e 9º icones).
Alguém pode me dizer se esse modelo tem flash ou só luz de led? Agradeco pela resposta.
Ronilson td bem?? O flash é de LED ( 01 led ).
Olá estou com uma dúvida. Compro este aparelho ou o Xperia Neo?
Acha que vai ficar barato depois do Natal?
Oi Alex td bom??? As diferenças entre eles são: O Neo V tem câmera de 5 MP, tem a 2ª câmera frontal p/ videoconferencia e autoretrato e somente na cor prata. O NEO tem Cãmera de 8.1 MP, NÃO tem a 2ª câmera (frontal) e é na cor azul/dark como vc vê aí em cima no site. Então tua decisão agora vai depender do que vc quer em relação aos 3 itens: fotos ( 5 ou 8 MP???), 2ª câmera (preciso ou não?? me será útil no futuro???, aparência (prata ou azul/???. Em relação ao depois do Natal, é uma opinião minha tá!!, o Neo V foi lançado agora, recente, então não acredito que a Sony vá mexer nos preços dele - já nos preços do NEO aí sim acredito que podem ter uma queda sim, pois já tem um tempinho que foi lançado. Como eu te disse é umas opinião minha. Abr.
Bom após ver e rever reviews, opiniões e o comentario do pessoal aqui decidi comprar um Xperia Neo V por R$ 729,00 no submarino.
COmprei um xperia neo v essa semana. Nao consigo achar informacoes sobre jogos para esse celular. Meu foco nao é jogo, mas gostaria de saber ate onde ele suporta jogos. tipo.. qual jogo pra android ele n suportaria?
vlw
sandro.san td bom?? Pesquisou os preços???
Fator X, td bem?? É o meu caso tmbm. Tenho poucos jogos instalados e até onde sei o importante é vc instalar os jogos no cartão SD e deixar o máximo possível de memória interna (320 MB)livre. O processador de 1 giga o display c/ excelente resolução vem dando conta do recado.O que eu vou fazer logo é trocar o cartão por outro maior, esse de 2 GB já tá pequeno prá mim. *Algum amigo aí por favor ajuda nóis no assunto JOGOS!!!Vlw
sandro.san td bem??? Pesquisou bem os preços??? Abr
comprei um xperia neo V na americanas semana passada por 629 reais, só gostaria de saber, se a tela dele que é de LED, é bem resistente a riscos, como a de Gorilla Glass de outras marcas, que pode ateh esfregar chaves e moedas que não risca..
Comprei um xperia neo v no ponto frio por 624.00 BARATISSIMO NÃO SEI COMO mas apareceu nesse preço ai nem pensei duas vezes COMPRADO agora é só esperar o lindinho chegar :)
Oi pessoal, tudo bem?
Eu tenho uma perguntinha, o Smartphone Xperia Neo V que vende no Extra, Ponto Frio e Casas Bahia são desbloqueados de fábrica ou pela TIM?
Desde já agradeço.
desbloqueado de fabrica ele vem com aplicativos PRE instalados da tim como facebook orkut home da tim essas coisas mas nada que impeça você de usar de outra operadora
psc ;] espero ter ajudado bom fim de ano e boas compras
alguem pode me dizer a respeito do visor?eh resistente?
Preciso de um celular desse os recursos de midia dele são incriveis.
Eu estou procurando por preços desse cel, o melhor que achei foi o da opções telefones, mas eles dividem em poucas vezes sem juros, como que voes acham por menos de 700 em lojas como americanas? sempre quevvejo ta quase 800
o meu eu comprei por 600 e pouco a vista no boleto na submarino (10% de desconto em todo site e mais 10% do boleto) agora é so esperar ele chegar
LucasFranca td bem??? Vc tem q batalhar muito p/ conseguir um bom preço.É teste de paciencia msm.Eu pesquisava o buscape, o bondfaro, o zoom, de manhã,a tarde, noite e madrugada, até conseguir pagar R$ 664 c/ frete grátis na OpçõesTelefones. O Extra e o Pto.Frio fazem promoção de apenas um dia e jogam o preço lá embaixo, por isso te falo q vc tem e pesquisar todo dia e nos 4 periodos. Ainda mais agora q o natal passou as lojas vão fazer promoção c/ certeza. Me diz um valor básico q vc quer gastar ou quantas vzs quer pagar q eu vou te ajudando no q der!! Abraço...
receber as ofertas por email tbem ajuda, grava teu email la nas lojas, o chato é ter que receber oferta de todo tipo
Eu queria poder dividir em 12x ou 10x kkk pois só tenho 400 em mãos, eu vi o da opçoes. realmente seria uma boa se eu tivesse o dinheiro todo, se eu achasse por 700 ou menos podendo dividir assim sem juros tava otimo
Oi LucasFranca, blz??? olhei agora o site do PontoFrio e o Neo V tá custando R$ 710,10 e num cartão comum, SEM JUROS, em até 12 x de R$ 59,18 ( dá R$ 710,16) e no cartão PontoFrio, SEM JUROS, até 15 (isso mesmo QUINZE) x de R$ 47,34 (dá R$ 710,10) ou até 24 x de R$ 37,75 com juros (dá total de R$ 906,00 (esta opção já fica salgada). Tá mamão com açucar e agora vc não compra se não quiser, afinal se vc tem na mão R$ 400 já dá prá ir pagando 7 parcelas das 12 do 1º item ( 12xR$ 59,18) ou 8 parcelas das 15 do 2º item (15 x R$ 47,34)e aqui sobra R$ 21,00 prá tomar um sorvete. E aí vai comprar agora????????
Eu preciso comprar esse telefone
Os recursos de midia dele surpreendem bravia engine, realiti display e sensor exmor R sem mensionar outros varios...
!! Vou vender meu x10 mini pro e comprar esse,,,
Adilson, acho que vou fazer isso mesmo, mas acho que ele nem vai abaixar o preço em janeiro, por ser novo, o neo é que pode cair, vou falar com minha mae pra financiar o resto kkk
Ah e eu tava vendo uns vídeos dele no youtube, e a maioriados xperias neo v é branco, será que não tem dele por aqui?
lol não mandou meu outro comentário, acho que vou fazer isso sim Adilson, como provavelmente ele não abaixa o preço em janeiro, vou falar com minha mãe pra ela ineterar o que falta haha
Oi LucasFranca!!! Por aqui só tem o prata mesmo...(eu acho muito bonito)