meu celular fica acendendo e apagando de tempo em tempo ja fiz de tudo e ele nao para como resolver
Printable View
meu celular fica acendendo e apagando de tempo em tempo ja fiz de tudo e ele nao para como resolver
meu aparelho fia acendendo e apagando o visor toda hora ja fiz de tudo e nao para como resolver
me da uma dica como posso aumentar som desse celular e muito baixo o volume
como faco aumentar volume desse celular e muito baixo
nao consigo entrar no facebook porque ele diz que esta com pouca memoria sendo q uso um cartao d e2gb.
Como faço para baixar fotos do celular para o computador???
Como faço para baixar fotos do celular para o computador???
gostaria de saber como parar o consumo de dados de internet, pois o celular fica conctando o tempo todo, ou seja fica descontando crédito todos os dias, se alguém souber como desativar o consumo de dados de internet por favor responda.. obrigada
O que é esse r1 que aparece verde na tela do meu celular de vez em quando...
o meu lg c375 nao suporto esse opera mini
Alguém sabe como faço para configurar o cartão de memória no celular? Já tentei e não consigo. Obrigada.
Queria saber se existe e se o celular comporta algum aplicativo para abrir arquivos em PDF! Ou pelo menos abrir atraves do cartao de memória?
EU NÃO CONSIGO ACESSAR A REDE SOCIAL NO MEU LG C375 DA MEMÓRIA CHEIA.
codigo de asseso a mile facroey e 3845#*375@
3845#*375# esse sim e o certo desculpas pois o de cima esta errado
vc coloca em audio tuning dai vc me add no face book guiih machado costa q eu te dou axilo no face okk
eu não tenho o que falar de mal do aparelho,ele é mediano,porem muito bom,principalmente o hi fi que é super potente. alem de ser bom o sinal,ao contrario do nokia asha 200 que nãoicava com area nem a 3 km da torre! :(
da torre da operadora,não do hi fi:)
Boa Noite... Alguém sabe como faço pra baixar as mensagens da caixa de entrada e enviadas para o pc..? Salvar todas as mensagens numa pasta no Pc..? Obrigado
Como faço para tirar esse som de passarinho que toca toda hora cheia? isso tá me deixando louco!!!!!!!
Por favor me ajudem com esse barulho na hora cheia pois está me deixando louco!!!
O meu celular fica acendendo e apagando o tempo todo ja fiz de tudo e ele nao para como posso resolver isso.
O meu celular LG-C375 fica acendendo e apagando o tempo todo ja fiz de tudo e ele nao para como posso resolver isso.
como baixar o volume nas ligações, ?
como faço para baixar o volume nas ligações?