No que que a Xiaomi superou a Samsung? Sonhar é grátis
Printable View
O que já prova que esse POCO X7 deveria ser muito mais barato que o A55, pois as câmeras são uma das pertes mais caras de um smartphone. Sem contar que também perde em atualizações, sistema em geral, processamento, autonomia de bateria, design e construção. Ou seja, só na sua cabeça que esse POCO é melhor que o Galaxy A55
90% dos comentários desse post são do Ectoile chorando ou querendo enaltecer a Xiaomi kk
As câmeras n valem nada, mas tá ótimo, n tiro MT foto msm.
Bora ser realista mano: o Poco só ganha em desempenho para jogos (em multitarefas ainda fica atrás) e em carregamento (porque em duração, o A55 ficou próximo então, presumo que o A56 vai ter mais autonomia).
Se você gosta de celular pra jogar, pode comprar. Mas de resto, a linha A55/56 é melhor no restante do conjunto.
Eu tenho um F6 que uso de daily driver em 5G oscilando para 4.5G e 3G consigo umas 6 a 7 horas de tela.. Mas usando tudo no máximo que o smartphone permite, texturas avançadas, super resolução, modo padrão que oscila de 120hz até 60hz, vídeo s sempre em 1080pCom HDR e interpolação para melhor vídeo, Dolby atmos..Sempre no máximo possível..
No wi-fi consigo de 10 a 11 horas de tela acho a duração ótima para um smartphone potente e que entrega muita qualidade seja em streaming ou em qualquer outra situação.
Não compro smartphone para usar na economia, senão teria comprado um Redmi note..
Câmeras ruim pelo preço... To fora
Enquanto isso... A56 com aquele exynos horrendo, por 3.500 %uD83E%uDD23