Aleh_Silva, vc tá conseguindo usar seu Note 8 com dois chips mais um cartão de memória? depois que atualizei para o Android Pie o meu parou de aceita assim.
Vc fez alguma modificação para conseguir usar?
Printable View
Marcelo, uso o mesmo sistema que vc. 2 chips e cartão SD, com 1 chip colado, e foi só atualizar hoje e puff, parou de funcionar. Você conseguiu alguma solução?
Uma duvida. Tem comp usar fone de ouvido tipo C em galaxy note 8
Por que o note 8 e melhor que o note 9?
Pessoal, alguém sabe me dizer colo tirar a rotação automática da tela, não é aquela rotação da barra de tarefas, mais sim aquela do quadradinho que fica no lado direito da parte de baixo da tela
Muito obrigado, me ajudou muito.
Galera tenho uma dúvida sobre esse aparelho e sua bateria, sou o tipo de usuário que não joga em smartphone, meu uso é só redes sociais, whatsapp, Instagram, face e etc... Vcs acham que a bateria dura o dia inteiro?
Comprei o meu faz 2 semanas, estou gostando muito, a bateria esta durando mais que o meu s7 edge, aguentando um dia inteiro moderado, mais fico toda hora no facebook e zap
Estou a 6 meses, comprei usado, celular incrível. Ótimo desempenho, não trava, enfim note é note. O único pecado é a bateria tenho que carregar 2x ao dia, ainda bem que o carregamento é rápido. Dá um banho em muitos smartphone de hoje.
Pena q parou no Android 9 bem q a Samsung poderia atualizar pro Android 10