Agora falta só o Max Doidão kkkkkkkkk
Enquanto isso, os quebrados que usam xing ling vem reclamar kkk. Quero ver quando as xings como xiaomi e Huawei copiar, vai ser bom , quem precisa de carregador ...
Eu acho que vai ter as duas opções, como a apple sempre lança igual n tem necessidade de ter um carregador se o seu fone e carregador do antigo já ta bom. Pq o cabo já vai ter quebrado faz tempo e o adaptador de tomada ainda fica bom.
Fi da lissensa por favor se vc não pode compra um iPhone compra um xiume bosta que nem sei pronunciar eu tenho iPhone desde meus 7 anos e nho que reclamar pois quando um novo acasa geração que passa e não trocaria por outra marca se precisar eu vou na apple e compro o iPhone peça por peça pois eu gosto da marca
Iphone xv vai custar 6k e vir só a caixa pra baratear o produto! Kkkkkkk
Toda empresa tem como fim o lucro máximo possível. Assim sendo, sempre estará testando os limites do que seus compradores estão dispostos a a aceitar. A Samsung, por exemplo, eliminou o IP68 e o corpo de vidro da série "A" (sendo o último de qualidade de construção alta o A8 e A8 plus). Como os clientes continuaram a comprar, seguiu o.jogo.
A Apple faz o mesmo. Vai tentar maximizar o ganho por unidade. Se os clientes aceitarem e comprarem, melhor pra empresa. Ninguém está sendo obrigado a adquirir, portanto, é válida a tentativa. Se colar, colou.
Que mer** é essa tirar algo do "carregamento" do aparelho pra dizer que diminuiu os custos, assim eu acho que logo o usuário vai precisar recarregar mas já que não vai vir na caixa acho que vou ter que juntar pra comprar o iphone e o carregador também, já que agora o iphone realmente não vem completo e para eu poder recarregar meu iphone vou aumentar o "MEU" custo para adquirir o que está faltando na caixa dele...
Dono de Ferrari usa s20 ultra
Acho que o assunto não é discutível até pq a maioria que está aqui criticando não deve nem usar um celular da Apple deve usar Android então para os que usam como eu e acham um absurdo não vir carregador eu concordo plenamente e acho sinceramente que eles não farão isso, espero pelo menos que não façam!
Discutindo entre Apple e xiaomi mas um n vai vir carregador e o outro não vem fone de ouvido, vou continuar na Motorola, que pelos menos vem capinha, fone de ouvido super bom e turbo power de até 48 W, já tive um iPhone, mas agora n quero mais
Fala sério tudo para aumentar os lucros , pois vendendo separado é mais lucrativo. Realmente não tenho iPhone, pode ter isso ou aquilo superiores, mas acho falta de praticidade os acessórios como carregador e fone além de outras funções não serem compatíveis com outras marcas, aí cobram um preço absurdo.
Eu tenho dinheiro e sair fora do iPhone. Não consigo mais usar iOS. Me sinto realmente preso. De verdade! Duas coisas que eu não abro mão: bateria realmente potente e manipular minhas pastas e arquivos com total liberdade. Só o Android oferece isso com um preço abaixo de mil reais. Hoje eu uso um Moto G7 Power. Ele é <b>P E R F E I T O</b> para o meu tipo de uso.
Vendi meu MacBook com três meses de uso e comprei um NoteBook Gamer.
Abandonei meu AirPod na gaveta e uso um Phone com fio com dois drivers em cada ouvido. Um total de 4 drivers. Uma qualidade sonora surreal.
Com relação ao iPad, para mim que gosto de jogos casuais mais do que jogos de consoles, o iPad Pro é essencial. E não tem concorrente. Então, o único produto da Apple que realmente me atende, é o iPad Pro.
Muitas pessoas, realmente, não gostam das limitações do iOS nos celulares. E o Android 10 da Motorola é levíssimo! Não trava e nem fica lento. Porém, o iOS ainda é mais bonito e gostoso de usar. Pena que não tem liberdade para gerenciar suas pastas e arquivos como no Android. E não tem uma opção de bateria potente. Realmente potente.
A bateria do meu Moto G7 Power, tem a mesma duração do meu iPad Pro que é gigante.
%uD83D%uDE31
Tudocelular, seu sistema de comentários é bugado. Por que vocês não adoram o disqus? O Tecmundo adotou e ficou MARAVILHOSO!
Eu levo tempo para passar por aqui justamente por causa deste sistema de comentários bugado. Pelo menos no meu iPad sempre fora bugado.
O iPhone 13 vai vir num saco plástico com a maçã estampada em baixo relevo%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02
Só tem esperto, lógico, vendendo tudo separado para a empresa o lucro vai ser grande, para o consumidor desvantagem absurda se vender na casa dos 20