obrigado pelo seu depoimento, fico intrigado quando mencionam "tela verde" se referindo ao S20 FE, o que é mentira e denota que não verificam antes de disseminar informação falsa.
Printable View
Este sim deveria ser o s21 Fe , mas não tem problema , snap 865 é mais que suficiente pra rodar tudo da play store , sem falar que ja chega com android 12 de fábrica , o que faltou foi aumentar a bateria pra 5000mah , seria perfeito ,mas como tudo na vida ,nada vem perfeito , será meu próximo smartphone na black fraude .
Lembrando que o S20 FE 5G só tem a banda sub6 do 5G, não tem NA nem NSA que é o 5G real
Só não esqueçam que esse SNAP 865 É CAPADO pela falta de dissipador . Para baratear a Samsung colocou um dissipador fraco que por essa razao o clock fica trabalhando baixo o tempo todo dando sensação de que está travando ou lento em algumas ocasiões onde se exige muito da CPU.
Usei o SNAPD 865 de um S20 Americano e a diferença é muito visível.
Não se iludam, passem longe das versões FE a não ser que esteja muito barato mesmo, coisa de 1500
Só queria entender uma coisa.
Essa matéria é uma reportagem ou click bait?
Pois S20FE já é até velho.
Inclusive o que eu usei por 8 meses era o 5G
esse s20fe5g vai ate qual atualização do android?
vc é burr0? é lançamento de uma variante, com 5G e Snapdragon, ambos não tinham no mercado até então, só com Exynos, por se tratar de um lançamento de uma variante e por ser em 2022 com Android 12 de fábrica, ele recebe 4 androids e 5 anos de patch de att de segurança
Eu perguntei no site da Samsung. Me informaram que irá até o Android 15. Esse versão mais nova de 5G . MAIS não devemos acreditar não e kkkkk, mais o bixo e bruto !
Comprei um Galaxy S20Fe Snapdragon 5G.
A versão com Exynos foi lançado com Android 10 e terá 3 atualizações de Android. Então vai até o Android 13.
A minha dúvida é o seguinte. Comprei o Modelo de 2021 com Snapdragon, e ele foi lançado com o Android 11. Então ele vai até o Android 13 ou vai receber as 3 atualizações e pela lógica seria até o Android 14?
Comprei a versão S20 FE Snapdragon 5G em 12/12/2022Modelo: SM-G781BLVRZTOMas percebi que existem outros modelos, e esse meu fala que vem com android 11 e aqui fala que vem com android 12, não estou entendendo mais nada. E estou na duvida agora se realmente comprei o novo ou o antigo.
Li os comentários, e não consegui chegar em uma conclusão, e parece que todos aqui entendem bem de celulares, em fim, qual marca vocês acham boa? Estou querendo comprar algum. Qual vcs indicam?