olá pessoal... gostaria de saber mais a respeito da autonomia desse E72. A bateria dura quanto tempo em uso e em stand by? abraços
Printable View
olá pessoal... gostaria de saber mais a respeito da autonomia desse E72. A bateria dura quanto tempo em uso e em stand by? abraços
Olá Renan.
Nunca fiz o teste em stand by com o e72 mas acredito que deve durar uns dez dias. Uso muito todas as funçoes dele e coneção 3G e dura de 3 a 4 dias. É um dos smarts com melhor autonomia de bateria do mercado. Se ele for comparado com os androids em autonomia, deixa todos no chinelo.
obrigado, silasac!
estou com muitas dúvidas pois qro um celular simples, barato,com mp3, wi fi, uma boa autonomia e com edição de arquivos office.
estou quase desistindo dos androids devido à fraca autonomia.
o E72 é a melhor opção ou posso encontrar outros modelos mais em conta?
obrigado novamente.
Se vc não faz questão de um smart touch com telona e sistema android, acredito que o e72 seja uma das melhores opções e custo/benefício. Apesar das críticas contra o symbian tô satisfeito com o meu. Ele suporta tv digital, porém necessita do receptor subw vendido no magazine luiza a R$ 149,00. Assisto tv nele. Vc pode encontrar o e 72 novo no mercado livre por R$ 550 a 650. Só precisa pesquisar um pouco.
Pessoal, estou indeciso entre o NOKIA E72, o qual encontrei por preço promocional, e o modelo NOKIA E6. Qual é melhor?
Olá Márcio.
Tava vendo as especificações do e6 e me parece uma boa máquina, mas sugiro pra vc o e7 dê uma olhada ele vai receber atualização para o windows phone 7 que é a nova parceria da nokia com a microsoft. Tô apostando nesse novo sistema.
Abraços.
Silasac
muito bom este celular, eu tenho e recomendo
O Nokia E72 tem tecnologia 3G???
Pessoal, boa tarde.
Como faço para configurar o instant messenger no meu aparelho ?
preço celular e 72
um excelente aparelho tenho 2, e já Tive 8 desses aparelho, adoro, nao achei hj um melhor que me faça desapegar dele, nem android nem winPhon. 7.5, nem o S3 me faz largar o E72, tenho um lumia comprado ontem 17/12/12 e com previsão de 5 dias de entrega apartir de hoje "SEDEX", e eu ja me arependi de telo comprado..
Recomendo o E72
Olá, sem querer acabei excluindo as quatro opções: Ovi Chat, Windows Live Messenger, GTalk e Yahoo! Messenger.
Como faço para baixar novamente no meu celular E72?
Obrigado
Olá, sem querer acabei excluindo as quatro opções: Ovi Chat, Windows Live Messenger, GTalk e Yahoo! Messenger.
Como faço para baixar novamente no meu celular E72?
Obrigado
No site da Nokia não deu certo, nem pela opção de baixar pelo celular, nem pelo Nokia Suite...
Obrigado
nara2905, eu tenho o instalador, me procura ou deixa seu e-mail que te mando princesa!
Ai te ajudo ta bom ate
Bom dia Adriano. Obrigada em responder tão rápido. Não achava que teria resposta tão cedo... rsrsrs pois já fuçei tudo quanto foi opção e não conseguí resposta. A
Meu email é sinararp yahoo com br (tirei os simbolos pois o site estava reconhecendo como link)
Não abusando da sua boa vontade, será que poderia me responder mais uma perguntinha? O que faço para aumentar mais a memória do telefone? Já tirei as fotos. Musicas só no cartão memória, mas ele ainda continua com memória baixa. Já tentei até restaurar para as configurações originais e ainda sim, só tem 10MB. o que poderia ser???
Aguardo seu contato
Abraços
ja tive esse problema tbm hehe!
A memoria se esgotando e eu sem saber o que era, mais descobri hehe, e voce pode nao gostar do resultado! Eu te mandei um e-mail verifica lá
um site q vc acha tudo pra celular éh o http://phoneky.com/javasoftware esse site é bom